CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ana Hickmann reforça atração sem Chris Flores

Para concorrer com o Encontro com Fátima Bernardes, Ana Hickmann é a aposta da Rede Record para o 'Hoje em Dia'

Da Redação, publicado em 27/06/2012.
Ana Hickmann x Chris Flores?Foto: Divulgação
A apresentadora Ana Hickmann reforçou o programa 'Hoje em Dia', nas manhãs da Rede Record, para fazer frente à estreia do novo programa de Fátima Bernardes, o 'Encontro com Fátima Bernardes', na Rede Globo. O detalhe é que a apresentadora Chris Flores não participou do 'Hoje em Dia' nesta quarta-feira, 27. Boatos apontam um duelo entre Ana Hickmann x Chris Flores. Será? Na segunda-feira, 25, Ana Hickmann e Chris Flores participaram da atração juntas.

Paparazzos de plantão contam que o clima entre Ana Hickmann e Chris Flores não é dos mais tranquilos. A repórter Chris Flores se envolveu em polêmica com o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa. À época, Alexandre Corrêa declarou que sua esposa, Ana Hickmann, estava proibida de trabalhar com Chris Flores na Rede Record. Vale lembrar que as duas começaram juntas no 'Hoje em Dia', na Rede Record.

Logo depois, Ana Hickmann ganhou um programa próprio aos fins de semana. E Chris Flores seguiu normalmente no 'Hoje em Dia'. Nas redes sociais, fãs comentam sobre o caso Ana Hickmann x Chris Flores e também do reforço de Ana Hickmann para duelar contra Fátima Bernardes. 'Muito estranho a Ana Hickmann voltar ao programa e no dia seguinte a Chris Flores sumir. Com certeza o clima entre elas continua ruim', escreveu Vanessa Martins, via Facebook. 'Ana Hickmann é uma ótima aposta para a estreia de Fátima Bernardes na Rede Globo. E confesso que apesar de amar a Fátima Bernardes, ainda não consegui gostar desse Encontro', escreveu Flaviane Barbosa.

A Rede Record informou que a ausência de Chris Flores no 'Hoje em Dia' é motivada por recomendações médicas. O colunista Lysandro Kapila, da Band, falou sobre uma possível transferência de Chris Flores da Record para o programa de Adriane Galisteu, na Band. 'Bomba! Chris Flores acaba de chegar na Band', tuitou o colunista. Vale lembrar que Ana Hickmann ganhou destaque na imprensa em diz-que-me-diz contra Adriane Galisteu. OsPaparazzi esclareceu o caso Ana Hickmann x Adriane Galisteu em reportagem.

Ana Hickmann e Chris Flores ainda não se manifestaram sobre o assunto. Será que Chris Flores volta ao Hoje em Dia, da Rede Record? Celso Zucatelli e Edu Guedes anunciaram que Tina Roma, do 'Tudo a Ver', deve participar do programa nos próximos dias como substituta de Chris. Christiane Flores tem 34 anos de idade, é casada com Ricardo Corrêa e tem um filho, Gabriel.

Na opinião do crítico Celso Menezes, a presença de Ana Hickmann é um reforço e tanto para as manhãs da Rede Record. 'Ana Hickmann traz com ela uma grande audiência devido ao nome que conquistou. Ana Hickmann é empresária, tem marca de esmaltes própria, enfim, é uma grande estrela. Tem gente que liga a tevê apenas para ver como ela está vestida. Viu os sapatos da Ana Hickmann? É uma grande celebridade, que vem ganhando destaque como apresentadora e o seu auge na Record foi no Hoje em Dia', opinou.

Em entrevista, Ana Hickmann revelou o segredo do corpo perfeito.

Sobre Fátima Bernardes, o crítico avalia que ainda é cedo para comentar. 'Fátima Bernardes vem com um programa diferente para as manhãs da TV aberta. Ela vem priorizando temas gerais, que geram emoção, como andar de avião, adoção de filhos, escolha de nomes para bebês, enfim, é um formato novo e que precisa ir se moldando aos poucos. Sem dúvida vai emplacar porque Fátima Bernardes é uma marca e tanto e tem uma equipe competente no Encontro'. OsPaparazzi destacou a estreia do Encontro com Fátima.

Compartilhe com um amigo!
Comentários