06/04/2015 10:33

Ana Maria Braga fugiu de casa para brilhar

Biografia de Ana Maria Braga ganha destaque no Esquenta com Regina Casé na Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A apresentadora Ana Maria Braga revelou que fugiu de casa aos 18 anos de idade em entrevista ao programa Esquenta, da Rede Globo. No bate-papo com Regina Casé, a apresentadora do Mais Você fez confissões profundas sobre sua biografia na televisão. Também tivemos Ana Maria Braga dançando ao vivo no Esquenta e mostrando boa forma aos 66 anos de idade.

Ana Maria Braga Esquenta
Ana Maria Braga no Esquenta

"Pulei janela e tudo. Queria fazer faculdade e meu pai dizia que filha dele não ia fazer. Fui para casa de uma tia minha em Rio Preto. Tinha USP lá e eu queria fazer medicina, mas não tinha grana para fazer cursinho porque ele me deserdou. Comecei a fazer Biologia porque quando eu terminasse, poderia entrar no segundo ano de medicina. Então, era o caminho mais curto. Terminei a faculdade e vim para São Paulo fazer mestrado na USP. Aí fiz faculdade de jornalismo para poder ser jornalista", revelou ao Esquenta.

E o lado negativo da fama? Qual é, hein Ana Maria Braga? "Às vezes sinto falta de sair, tomar um vinho com um amigo, jantar fora e tal. Mas jantar na casa de qualquer pessoa começa tarde. Até meia-noite, tenho que estar na cama porque acordo muito cedo para trabalhar no Mais Você", explicou a estrela, que também não gosta de sair de casa por causa dos paparazzis de plantão.

Nesta segunda-feira, 6, Ana Maria acordou cedinho para apresentar o Mais Você e fazer uma entrevista ao vivo com Fernando BBB 15, participante apontado como protagonista do Big Brother Brasil 15 após namorar com duas mulheres na Casa e pedir uma delas em casamento antes de sua eliminação. O que você achou do cabelo da Ana Maria Braga neste ano de 2015?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.