CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ana Maria Braga muda cabelo e se fantasia de Madonna

Apresentadora Ana Maria Braga aposta em corte de cabelo mais moderno e loiro. Apresentadora também chamou atenção ao começar programa fantasiada de Madonna

Da Redação, publicado em 16/07/2013 e atualizado hoje.
A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o público do Mais Você, na Rede Globo, nesta segunda-feira, 15. Ao vivo, Ana Maria Braga apareceu com um novo corte de cabelo. O novo visual de Ana Maria Braga divide opiniões entre os fãs nas redes sociais. Você gostou do cabelo de Ana Maria Braga mais curto, moderno e loiro?
O novo visual de Ana Maria BragaFoto: Divulgação
“Amei o cabelo dela. Ficou com uma franja mais emo, linda”, elogiou a fã Erika Garcia, através da fan page da apresentadora no Facebook. “O cabelo da Ana Maria Braga está cada vez mais curto. Eu gostava quando ela tinha os cabelos mais longos e com um loiro mais natural”, opinou Consuelo Diniz, também via Facebook.

O cabelo de Ana Maria Braga ficou com um repicado mais comprido. O fiel companheiro Louro José falou sobre o novo visual da apresentadora. “Está moderninha, ficou lindo”, elogiou. “Dependendo do lado é uma coisa diferente. Parece que é, mas não é”, brincou a própria Ana Maria ao falar sobre as madeixas.

Ao exibir o novo cabelo, a apresentadora recebeu a visita de seu neto no programa Mais Você da Globo. O neto de Ana Maria Braga se chama Bento e tem 1 ano de idade. Ele é o segundo neto da apresentadora do Mais Você. Bento é filho de Pedro José Maffei, filho de Ana Maria Braga. A outra neta da apresentadora se chama Joana, fruto do casamento da filha Mariana Maffei Feola.
Ana Maria Braga de MadonnaFoto: Divulgação

Ana Maria Braga de Madonna. Quem viu? Não é a primeira vez que Ana Maria Braga se divertiu no programa 'Mais Você', na TV Globo. Em 2009 a apresentadora começou a atração vestida como a cantora pop Madonna. Louro José 'encarnou' o cantor Elvis Presley. 'Quem você gostaria de ser?' foi o tema do Mais Você de Ana Maria Braga. Ana Maria vestia um microshort preto, blusa decotada, peruca loira, meia-calça preta e botas de cano longo. Deu o que falar...

Compartilhe com um amigo!
Comentários