03/02/2015 10:21

Ana Maria Braga refuta exercícios físicos

Apresentadora do Mais Você revela segredos do corpo perfeito e da dieta perfeita

Da Redação
OsPaparazzi
Você sabia que a apresentadora Ana Maria Braga não pratica exercícios físicos? Ela está com 65 anos de idade. E com um corpo perfeito. Qual será então o segredo da dieta da Ana Maria Braga, hein? Um corpão sem prática esportiva ou exercícios físicos? Em entrevista nesta semana, a estrela da Rede Globo falou sobre o assunto. Ela acaba de retornar de férias à programação do Mais Você. E está animadíssima com o retorno. "Meu treino é acordar às quatro da manhã e parar só às dez da noite. Devo andar mais de vinte quilômetros por dia, entre programa Mais Você, a produção, externas e os compromissos pessoais. Fico muito pouco sentada, me movimento o dia todo. Daqui a pouco já posso fazer uma meia-maratona", explicou a loira em entrevista ao "Ego".

Ana Maria Braga biquíni cabelo corpo
Corpão de Ana Maria Braga aos 65 anos de idade

Exercício físico, portanto, está incluso em sua rotina agitada e corrida. Sobre o corpo perfeito, a explicação está também na alimentação. O segredo, segundo Ana Maria Braga, é comer bem e sem excessos. "O meu segredo é manter uma alimentação saudável e beber muita água. Me cuido, me acho uma mulher bonita, em forma e me amo. Então quero me ver sempre bem", explicou a apresentadora.

Outro destaque está para uma dupla de profissionais que cuida da estrela do Mais Você. O dermatologista de Ana Maria Braga é o doutor Otavio Macedo (que cuidou, inclusive, das suas cirurgias plásticas). O cabeleireiro é Márcio Granado, que cuida de seus cabelos há quase vinte anos. Pele cuidada, cabelo cuidado, corpo, enfim, chegar aos 65 anos de idade com tudo em cima não é uma tarefa fácil, não.

Sobre o cabelo de Ana Maria Braga, o novo estilo é inspirado na cantora Pink (ganhando apelidos de Supla). Via Instagram, ela postou fotos onde aparece fazendo topless e usando um biquíni bem moderno. Nas fotos (veja acima), destaque ainda para o cabelo preso, dando a impressão de que está mais curto do que realmente está.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.