26/03/2013 22:51

Anderson Silva está na luta para aprender inglês

Campeão do UFC, Anderson Silva, encara desafio para aprender a falar o idioma inglês

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Conhecido mundialmente por ser um dos campeões do UFC, Anderson Silva conseguiu derrubar todos os adversários que entraram em sua frente. Todavia, a única coisa que pode atrapalhar o campeão em sua carreira é o fato de não saber falar inglês fluente. Mas as informações que foram divulgadas por Anderson Silva é que esse problema já está com os dias contados.

Anderson Silva
Anderson Silva na luta para aprender inglês

Anderson Silva afirmou que deverá enfrentar mais um novo desafio em sua vida, ou seja, vai participar de um reality show para aprender a falar inglês. Anderson já fechou contrato com a Wizard, empresa que possui uma rede de escolas para o ensino de idiomas. Umas das promoções que deverá participar será a divulgação na internet de vídeo-aulas em que mostra a evolução de seu estudo para desenvolver fluência no inglês.

"Eu quero vencer este desafio", afirmou Anderson Silva, e declarou que o compromisso que foi firmado é para que ele vença e que isso o motivou a fechar o contrato com a empresa. Mesmo assim, ele já afirmou que não saber falar muito bem a língua nunca o atrapalhou em sua carreira, mas que já perdeu algumas oportunidades no octógono, bem como a chance de uma carreira de ator em Hollywood. No cinema, Anderson Silva ganhou o documentário 'Anderson Silva Como Água'.

As aulas já começaram há duas semanas e na coletiva evitou falar sobre qualquer tipo de assunto que faziam referência á sua carreira. A próxima luta do campeão será no dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Confira entrevista de Anderson Silva no Programa 'De Frente Com Gabi'.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.