CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Biografia de Andréia Horta: Relembre conquistas

No cinema atuou no filme que conta a biografia da cantora Elis Regina; veja fotos e curiosidades da carreira

Da Redação, publicado em 26/06/2012 e atualizado hoje.

O nome completo é Andréia de Assis Horta. É natural de Juiz de Fora, Minas Gerais. A data de nascimento é 27 de julho de 1983. A atriz tem 1,61 metros de altura. Ganhou fama nacional com novelas como Alta Estação, Chamas da Vida, Império, e Tempo de Amar.

Na vida pessoal, ela é casada? Tem filhos? Acompanhe biografia a seguir.

Casamento e filhos

Já namorou o ator Patrick Sampaio. Também teve como namorados Júlio Machado e o comediante Marco Gonçalves. Andréia não tem filhos.

Filme Elis Regina

Andréia Horta, a Elis Regina dos cinemasFoto: Divulgação
A atriz Andréia Horta interpretou Elis Regina nos cinemas. A cinebiografia da cantora Elis Regina. O jornalista e produtor Nelson Motta é quem escreveu o roteiro do filme de Elis Regina. Nelson Motta escreveu a biografia de Tim Maia em livro que virou best-seller no Brasil.

O filme biografia de Elis Regina tem produção de Paula Barreto e direção de Hugo Prata. O nome do filme que vai contar a história da cantora Elis Regina ainda não foi definido. Já a protagonista do longa-metragem estaria definida: Andréia Horta, que brilha na novela Amor Eterno Amor, na Rede Globo. Será que Andréia Horta cantando vai fazer bonito?

OsPaparazzi mostrou fotos de Andréia Horta, a Musa de Amor Eterno Amor em poses sensuais. A beldade conta com o apoio dos filhos de Elis Regina, que estão abraçando o projeto do filme e incentivando o roteirista Nelson Motta. Os filhos de Elis Regina, João Marcelo Bôscoli, Ronaldo Bôscoli, Pedro Camargo Mariano e Maria Rita estão ansiosos pela estreia do longa-metragem.

Maria Rita fez shows em homenagem à mãe Elis Regina. Grávida do segundo filho, Maria Rita lançou a turnê de shows 'Viva Elis', que viajou o Brasil inteiro com a discografia completa de Elis Regina nos palcos.

A biografia da Pimentinha nos cinemas ainda não tem previsão de estreia. A ideia dos produtores é realizar o lançamento do filme em data comemorativa para a estrela da música popular brasileira. Elis Regina Carvalho Costa nasceu em Porto Alegre no dia 17 de março de 1945, e nos deixou em 1982. OsPaparazzi segue de olho nas notícias sobre o filme que vai contar a biografia de Elis Regina nos cinemas.

Andréia Horta

Andréia Horta é a Musa de Amor Eterno Amor

Quem é Valéria (Andréia Horta), a gata da novela Amor Eterno Amor; veja fotos da atriz Andréia Horta na novela

Compartilhe com um amigo!

Comentários