14/03/2015 16:30

Angélica de peruca morena encanta fãs

Fotos de Angélica usando perucas ganham elogios nas redes sociais; ela é capa de revista

Da Redação
Os Paparazzi
Você já viu fotos de Angélica morena? Pois a loira mais famosa da Rede Globo usou diferentes perucas para posar para ensaio de fotos da Revista Joyce Pascowitch que chega às bancas nesta semana. As fotos ganham elogios dos fãs nas redes sociais. E tem mais: a entrevista de Angélica para Joyce Pascowitch está imperdível. A mamãe fala sobre conselhos para a filha, sobre uma possível traição do marido Luciano Huck, também revela segredos para manter o corpo perfeito (qual é a dieta?) aos 41 anos de idade, entre outros outros. Confira abaixo:

Angélica Ksyvickis Huck, a mulher de Luciano Huck, começa a entrevista com conselhos para a filha Eva (sobre os filhos Benjamim e Joaquim ela não comentou): "Perdi a virgindade aos 17 anos de idade (...) Vou dizer a ela 'Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia", contou a mamãe na entrevista.

Angélica de peruca morena preta
Angélica de peruca morena em ensaio de fotos

Qual é a dieta da Angélica? E os segredos para ter o corpo perfeito? "A gente precisa queimar a massa gorda e substituir pela magra (...) Todo mundo sabe que franguinho com salada emagrece, mas eu não vou comer isso a vida toda. O certo na vida é você se conhecer e, a partir daí, saber o seu limite para uma alimentação saudável e correta", revelou.

Luciano Huck traiu Angélica? Esse assunto veio à tona quando tivemos Carol Francischini grávida. A bela não revelou a identidade do papai. E as especulações começaram. Seria filho de Bruno Gagliasso, Huck? Falou-se de tudo. Angélica garante que nem ficou sabendo na época, pois acabara de ocorrer o nascimento de sua filha Eva. Mais tarde, o próprio marido foi quem veio falar com ela: "Ele me disse: 'Já tomei providências'". E ponto final.

Sobre as perucas, Angélica disse que adorou realizar o ensaio de fotos. E se ver com cabelos diferentes. Os fãs se encantaram: "Amei o ensaio dela morena. Nossa, ficou muito bom. Tudo bem que ela é loira há mil anos, sempre ficou conhecida assim, virou uma identidade. Mas bem que poderia pintar os cabelos de preto e se assumir morena não só de peruca. Ficaria ainda mais linda", elogiou o fã Ricardo Ribeiro, através da fanpage da apresentadora no Facebook. "Adorei o cabelo da Angélica, mas depois descobri que era peruca. Mas que legal, ficou linda demais", elogiou a fã Rebeca Garcia. Fique abaixo com a galeria de fotos da apresentadora do Estrelas, da Rede Globo.

Fotos da Angélica de peruca

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.