07/03/2015 15:23

Angélica ganha vaias de alunos de faculdade

Estudantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro criticam Rede Globo em gravação

Da Redação
Os Paparazzi
A apresentadora Angélica, da Rede Globo, ganhou vaias de alunos de uma faculdade do Rio de Janeiro durante gravação do programa Estrelas neste sábado, dia 7. Angélica entrevistava os atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, de Malhação, na Faculdade Federal do Rio, a UniRio. Durante a gravação, os estudantes aproveitaram para fazer um protesto contra a Rede Globo. "O povo não é bobo. Abaixo à Rede Globo", gritavam os alunos, bem em frente aos cinegrafistas que gravavam o programa de Angélica.

Angélica vaias universidade Rio de Janeiro
Angélica recebe vaias em universidade do Rio de Janeiro

Foi divulgado um vídeo no YouTube, com o título "Angélica e a Globo expulsos da Universidade Unirio". No vídeo é possível assistir as vaias dos estudantes, que impediam a gravação do Estrelas de Angélica. A loira usava um vestido verde com manchas pretas para a gravação. Os atores de Malhação Isabella Santoni e Rafael Vitti ficaram sem graça com o protesto dos universitários e chegaram a pedir para que eles diminuíssem o coro.

A Central Globo se manifestou sobre o ocorrido: "Respeitamos a opinião de todos, com o mesmo respeito pelos que gostam e pelos que não gostam da emissora". A apresentadora Angélica Ksyvickis Huck, 41 anos de idade, não se pronunciou sobre o assunto. Via Instagram, apenas divulgou a entrevistada do Estrelas deste fim de semana de Dia das Mulheres: a atriz Mariana Rios. O programa com o casal da novela Malhação não tem previsão para ir ao ar. O material será analisado para ver se será necessária a locação de outro local para gravação.

Angélica e Mariana Rios Estrelas
Angélica e Mariana Rios no Estrelas
O grito "O povo não é bobo! Abaixo a Rede Globo!" surgiu durante as Eleições Presidenciais em 1982. À época, Leonel Brizola, Fernando Collor e Luís Inácio Lula da Silva eram os principais candidatos ao posto de Presidente da República. Durante a cobertura daquela Eleição de 1989, a Rede Globo chegou a ser acusada de favorecer o candidato Fernando Collor durante seus telejornais e debates. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, então chefão da emissora, chegou a admitir a falha em entrevista recente. Vale lembrar que caso semelhante com protestos da população ocorreu durante todo o precedente das Eleições de 2014, com Dilma Rousseff e Aécio Neves disputando o cargo. "A Globo precisa entender que o Brasil se cansou de suas mentiras. Ela tenta brincar com a gente com o Marcelo Adnet fazendo aquele militante que critica a Globo no Tá no Ar, mas não tem graça. O povo não é bobo e as mentiras precisam acabar. Quem aqui acredita em tudo o que a Globo fala, hein?", questionou um dos estudantes, via Facebook.

Mariana Rios no Estrelas

A atriz Mariana Rios foi a convidada especial do programa Estrelas deste sábado. Na entrevista, mostrou um outro lado. O seu lado cantora. Você sabia que Mariana Rios toca piano? No Estrelas, tivemos a atriz cantando e encantando o público. Ela usou uma maquiagem especial para a atração, como adiantou o GShow. Foram toques da maquiadora Cleide Araújo, que utilizou produtos da Mary Kay. O vídeo com a entrevista na íntegra está no site do Estrelas na Rede Globo.com.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.