27/09/2012 14:15

Angélica vai para casa com Eva no colo

A família de Angélica deixa a maternidade do Rio de Janeiro, Eva vai para casa!

Da Redação
OsPaparazzi
Angélica vai para casa com Eva no colo
Angélica deixa a maternidade ao lado da família (Foto:Marcello Sá Barreto/Rio News)
Angélica deixa nesta quinta-feira, 27, a maternidade Perinatal no Rio de Janeiro em que nasceu sua filha Eva Ksyvicks Huck. A pequena Eva nasceu dia 25 às 15h38, pesando 2,985kg e com 48 cm.

Ainda na maternidade, Angélica recebeu a visita de sua amiga Grazi Massafera, alem de outras celebridades como Carolina Dieckmann. A atriz Grazi Massafera ficou espantada com tantos fotógrafos e até brincou com os paparazzi na frente da maternidade.

Angélica saiu da maternidade com sua filha Eva no colo, ao lado de toda a família, o marido Luciano Huck e os dois filhos, Benício e Joaquim. Depois de dois dias na maternidade, Angélica aparece linda nas fotos e principalmente muito feliz.

O parto de Angélica foi cesariana, realizado pela obstetra Rachel Frota e pelo pediatra Luis Felipe Mader, irmão da atriz Malu Mader. O marido, Luciano Huck ficou ao lado da mulher o tempo todo.

Eva nasceu uma semana antes do programado, a cesárea de Eva estava marcada para o dia 03 de outubro. "Estou muito feliz porque agora tenho uma menina para dividir meus laços e minhas maquiagens. Ela decidiu chegar antes do tempo, mas estou ótima. Missão cumprida!", disse Angélica, muito sorridente cobrindo Eva por inteira.

Angélica vai para casa com Eva no colo
Presentes que Angélica e Luciano ganhou dos amigos ainda na maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

"Eva é parecida com nós quatro, tem um pouco de cada um. Fiquei muito feliz por saber que ela é amada. Recebi flores, telefonemas, mensagens na Internet...", completou Angélica.

Luciano Huck agradeceu os presentes que o casal recebeu dos amigos e postou uma foto com a seguinte mensagem:

"Carinho dos amigos. Carinho de quem gosta da gente. Carinho nas redes sociais. Muito bacana. Muito obrigado!", disse via Twitter.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.