03/06/2013 10:15

Angelina Jolie abre coração e se diz sortuda

Emocionada, atriz aparece pela primeira vez após anunciar dupla mastectomia

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Angelina Jolie reapareceu pela primeira vez em público neste fim de semana, desde que anunciou a dupla mastectomia com cirurgia nas mamas. A esposa de Brad Pitt encarou o tapete vermelho para prestigiar o novo filme do marido, Guerra Mundial Z, com direção de Marc Forster, em Londres, no Reino Unido. Visivelmente emocionada, Angelina Jolie atendeu aos repórteres, paparazzis de plantão e distribuiu autógrafos. "Fiquei muito comovida. Recebi o carinho de muitas pessoas. Estou me sentindo maravilhosamente bem", resumiu a atriz, que usou um vestido preto discreto e maquiagem suave.

Angelina Jolie Londres após cirurgia
Angelina Jolie com lágrimas nos olhos em entrevista à BBC

A coragem de Angelina Jolie, de 37 anos de idade, ainda repercute internacionalmente. Aqui no Brasil, a atriz foi capa das principais revistas semanais, como "Veja" e "Época". "Foi uma decisão certa?", questiona a capa da Revista Época. Já a Veja destaca: "A Escolha de Angelina". A americana "Time" manchetou: "The Angelina Effect" (O Efeito Angelina). Questionada por todos os lados e em todo planeta, a estrela de Hollywood se diz sortuda. "Tenho muita, muita sorte", declarou Jolie ao falar sobre seu casamento com o ator Brad Pitt. O casal tem seis filhos.

"(Brad Pitt) é um homem maravilhoso e um pai maravilhoso", contou a atriz. O marido também foi só elogios à "corajosa" e "sortuda" esposa, que tem sido "porta-voz fundamental para a discussão da saúde das mulheres". "Para nós o belo é que a vida continua", simplificou o galã de Hollywood, protagonista de Guerra Mundial Z.

O caso Angelina Jolie ganhará destaque nos cinemas. A atriz vai interpretar a mãe, Marcheline Bertrand, vítima do problema que ela diagnosticou. A mamãe Bertrand nos deixou aos 56 anos de idade. Além de chegar à Hollywood, autores brasileiros estudam a possibilidade de inserir o questionamento da saúde da mulher em novelas da Globo. Em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, a personagem de Tatá Werneck (Valdirene) já cita o caso de Jolie através das redes sociais em tom de brincadeira. Na emissora, o caso ganha destaque em todos os telejornais. Dizem que o autor Manoel Carlos pode homenagear Jolie em sua última novela na Globo, com a última Helena.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.