CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Angelina Jolie assume falhas no papel de mãe

Estrela de Hollywood confessa que ao dedicar muito tempo ao trabalho, acaba falhando como mãe de seus 6 filhos

Da Redação, publicado em 28/11/2011.
Angelina Jolie fala sobre ser mãe em entrevistaFoto: Reuters
A atriz Angelina Jolie assumiu suas falhas como mãe em entrevista ao programa '60 Minutes', da TV americana, neste fim de semana. Angelina Jolie fez elogios à mãe Marcheline Bertrand, que para ela é o maior exemplo de mãe. Mas a estrela de Hollywood confessa: nunca vai chegar aos pés de sua mãe Marcheline. O motivo? Jolie dedica muito tempo ao trabalho. Já sua mãe dedicou a vida para a criação da filha. Aos 36 anos de idade, Angelina Jolie é casada com Brad Pitt e eles têm seis filhos. Anote os nomes das crianças:

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, 10 anos de idade; Pax, 8 anos; Zahara, 6 anos; Shiloh, 5anos; e os gêmeos Knox e Vivienne, 3 anos de idade. A mãe de Angelina Jolie, a atriz Marcheline Bertrand, faleceu em janeiro de 2007 aos 56 anos de idade. 'Minha mãe era uma mãe em tempo integral. Ela não se dedicou muito à própria carreira, à própria vida, às suas próprias experiências. Tudo foi para seus filhos'.

A mamãe Angelina Jolie disse mais: 'Eu nunca serei tão boa mãe como ela era. Vou tentar o meu melhor, mas eu não acho que serei. Ela era a mulher mais generosa e amorosa. Ela era melhor do que eu'. Além de trabalhar como atriz e diretora em Hollywood, Angelina Jolie tem importante papel na ONU. A bela ficou feliz com a notícia de que o marido Brad Pitt pensa em se aposentar da carreira de ator para dedicar mais tempo à família e aos filhos.

Sobre a idade que vai passando, Jolie tem se achado mais bonita do que nunca. 'Eu nunca me senti tradicionalmente bela, eu tenho bons traços. Mas, agora que estou ficando mais velha, sinto que pareço mais com a minha mãe e eu amo minha mãe', declarou.


Angelina Jolie diz que não tem amigos verdadeiros

11/09/2010:
A atriz Angelina Jolie é uma celebridade reconhecida mundialmente. Uma das mulheres mais bonitas e sexys do mundo. Casada com um dos homens (Brad Pitt) mais bonitos e sexys do mundo. Aos 35 anos ela está milionária. Trabalha com o que ama: é atriz de cinema (vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards e três Prêmios Globos de Ouro). E tem vários filhos - Maddox (8), Zahara (5), Shiloh (4), Pax (2), os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline (2).
Jolie e sua família 'perfeita'Foto: Divulgação
A pergunta: o que mais Angelina Jolie poderia querer?

Jolie deve ser a mulher mais feliz e realizada deste mundo! Certo? Errado.

Em entrevista ao canal de TV “CNN”, nos EUA, Angelina confessou que não tem amigos verdadeiros. A estrela de Hollywood, que estreia o filme “Salt” nos cinemas, sempre viaja sozinha. Ela faz diversos trabalhos de caridade, e é reconhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR); tendo viajado recentemente para o Paquistão com o objetivo de ajudar vítimas das enchentes.

A atriz ajuda muita gente. Mas não tem ninguém para ajudá-la a encontrar uma maneira de lidar com sua solidão durante as viagens. 'Converso com minha família, converso com Brad, sobre tudo que gosto... mas eu não tenho amigos com quem possa falar', revelou.

O psicólogo Alberto Oliveira explica a OsPaparazzi que casos como esse são comuns entre celebridades: “a grande celebridade está rodeada por pessoas que se relacionam com ela apenas por interesse. Na maioria dos casos, interesse financeiro. Isso faz com que a pessoa crie uma parede para se relacionar com o próximo, pois de antemão já imagina que ele quer usufruir de sua fama. E que a amizade não seria verdadeira”.

Mais sobre Angelina Jolie

Angelina nasceu no dia 4 de junho de 1975, em Los Angeles, na Califórnia. A atriz alcançou grande sucesso após sua interpretação da heroína Lara Croft em 'Lara Croft: Tomb Raider', em 2001, e depois disso se consagrou como uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Em junho de 2009, a conceituada revista 'Forbes' colocou Angelina Jolie no 1º lugar da sua lista '100 Celebridades Mais poderosas do Mundo', destronando assim a anterior líder Oprah Winfrey. Angelina também é reconhecida pelos sucessos como a comédia de ação Mr. & Mrs. Smith, em 2005, e o filme A Troca, em 2009.

Quais outras celebridades sofrem deste mal?

Aqui no Brasil será que temos casos parecidos com o de Angelina? Uma pessoa que aparenta ser a mais feliz do mundo, mas que na verdade é solitária e não tem amigos? Já imaginou ter tanto e não poder usufruir com amigos este sucesso? A situação é delicada. Celebridades brasileiras devem passar pela mesma situação. Você conhece alguma celebridade que se enquadra neste contexto? Opine.
Angelina Jolie não tem amigosFoto: Divulgação

Angelina Jolie fala sobre casamento e adoção

31/08/2011: Em entrevista à Vanity Fair, atriz desmente rumores sobre 'casamento oficial' e adoção de novos filhos
Angelina Jolie, capa de revistaFoto: Divulgação
A atriz Angelina Jolie abriu o jogo sobre vida pessoal e profissional em entrevista à revista 'Vanity Fair' que chegou às bancas nesta terça-feira, 30. Angelina Jolie fala sobre casamento e adotar mais filhos. A esposa de Brad Pitt começa a entrevista esclarecendo: 'Eu não estou grávida. E eu não estou adotando no momento', esclareceu a atriz, devido aos rumores que foram noticiados sobre as duas questões. 'E não há casamento secreto'. OsPaparazzi destacou a notícia de que Brad Pitt e Angelina Jolie se casariam no papel, oficialmente.

A carreira da atriz também ganhou destaque no bate-papo. Vencedora do Oscar, Angelina Jolie agora está encarando um novo desafio: iniciar a carreira como diretora de cinema. O primeiro filme de Angelina Jolie como diretora será um romance dos tempos de guerra, o 'In the land of blood and honey'. Jolie confessa estar com medo. 'Brad (Brad Pitt) acha que eu vou ser um pesadelo (risos). Nunca me senti mais exposta. Em toda minha carreira fiquei escondida atrás de palavras de outras pessoas. Agora sou eu quem está falando', contou a atriz e diretora.

Sabe quem foi a primeira pessoa a ler o roteiro do filme de Angelina Jolie? Brad Pitt, claro. Ao ler 'In the land of blood and honey', Brad comentou por telefone: 'Sabe, querida, não é tão ruim'. Mas Angelina sabe que opinião de marido não é a mesma que a de um crítico. 'Ele (Brad Pitt) tem sido tão favorável. Mas é difícil separar a pessoa que te ama do crítico, então eu não acho que ele é um juiz justo'.
Primeiro filme de Jolie como diretora vem aíFoto: Divulgação
'In the land of blood and honey' conta o romance de um casal durante a guerra da Bósnia. O elenco é formado por atores desconhecidos, a maioria da Bósnia. 'Não poderia ser qualquer outra pessoa. É a história deles', explicou a diretora Angelina Jolie.




Compartilhe com um amigo!
Comentários