CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Brad Pitt e Angelina Jolie: entenda a química

Após casamento, eles foram casal mais famoso de Hollywood e mais amado por paparazzis

Da Redação, publicado em 17/10/2013.
O casal Brad Pitt e Angelina Jolie é o mais famoso da história de Hollywood. Nada supera esse romance. Paparazzis do mundo inteiro são apaixonados pelos astros. A seguir contamos essa história de amor tão perfeita. Entenda a química que existe entre o casal desde o primeiro olhar. Foi amor à primeira vista, sim. Com vocês a história de amor de Brad Pitt e Angelina Jolie.

O início do romance

Antes de se conhecerem, tiveram outros amores, claro. Brad Pitt, por exemplo, já namorou Gwyneth Paltrow e se casou com Jennifer Aniston. Angelina Jolie teve o primeiro namorado aos 14 anos de idade. Depois se casou com o ator Jonny Lee Miller, que é britânico. E também já namorou a modelo Jenny Shimizu.

Até que chegou o ano de 2004. Gravações do filme Senhor e Senhora Smith. Com direção de Doug Liman. Protagonistas do filme? Angelina Jolie e Brad Pitt. Eles viajaram juntos para as filmagens. E ali começava um amor à primeira vista. De acordo com a imprensa de Hollywood, assim começou o romance. E logo depois veio as separações dos antigos relacionamentos.

Filhos

Brad Pitt e Angelina JolieFoto: Divulgação
Fruto do casamento, o casal tem 6 filhos. O primeiro filho nasceu no dia 27 de maio de 2006. Angelina Jolie deu à luz, em Swakopmund, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, a querida Shiloh. Os outros filhos são:

Maddox Chivan Jolie-Pitt - (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado
Pax Thien Jolie-Pitt - (Ho Chi Minh, Vietnã, 29 de Novembro de 2003), adotado
Zahara Marley Jolie-Pitt - (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt - (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), primeira filha biológica
Os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (Nice, França, 12 de julho de 2008) filhos biológicos.

Acordo para casamento

O casal acertou um acordo milionário nas vésperas da oficialização do casamento. Angelina Jolie e Brad Pitt viviam juntos, mas ainda não eram casados no papel. O casamento foi formalizado. Mas já pensou se der uma separação? Pois para deixar tudo claro no papel, os detalhes de um possível divórcio foram acertados. E trata-se de uma fortuna! De acordo com informações da Revista Grazia, a fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie não será dividida ao meio em caso de separação. A fortuna de Brad Pitt é estimada em mais de 381 milhões de reais. Já a fortuna de Angelina Jolie é de 312 milhões de reais.
Brad Pitt e Angelina Jolie em gravação de filmeFoto: Divulgação

'Ele é um homem romântico, mas também muito prático e já que os dois valem 694 milhões de reais, com seis filhos e muitas propriedades, isso realmente faz sentido”, declarou uma fonte em entrevista à revista.

Vale lembrar que Brad Pitt e Angelina Jolie já vivenciaram a experiência do casamento. Brad Pitt foi casado com Jennifer Aniston. O divórcio e a separação foram acertados em 2005. Já Angelina Jolie anunciou a separação e o divórcio de Billy Bob Thornton em 2003. O acordo pré-nupcial milionário foi impresso em 101 páginas, com a assinatura do casal.

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt foi realizado na França. Eles decidiram oficializar o casamento a pedido dos filhos.

Brad Pitt e Angelina Jolie levam uma vida de luxo

O casal de Hollywood tinha casas espalhadas pelo mundo. Na Califórnia nos Estados Unidos, em Paris na França, e também em Roma na Itália. Mas a mansão em Londres na Inglaterra, se detacava. Comprada em 2012, a mansão de Angelina Jolie e Brad Pitt custou 30 milhões de dólares e se chama Whornes Place ficando no bairro de Richmond. 'O casal tem um carinho enorme pelo Reino Unido e este investimento faz todo o sentido', declarou uma fonte ao jornal 'The Sun' na época da compra, cujos vizinhos eram George Clooney, Johnny Depp, Sandra Bullock e até mesmo a Jennifer Aniston, ex-esposa de Brad Pitt.

Em 2013, o casal compram iate luxuoso de R$ 13 milhões para passear com os filhos, segundo o site 'The Sun'. Antes de comprar o iate, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie venderam parte da vinícola Miraval, no Sul da França. Com a família grande e pensando no conforto, Brad Pitt não economizou ao adquirir um iate luxuoso a vela de 75 pés.

Segundo a informação do jornal, Brad Pitt sempre teve o sonho de viajar com a família navegando, então cobrou um iate que cabem oito pessoas para começar a navegar pela costa europeia, principalmente pelas ilhas ao longo da França, onde adora levar os filhos para passear.

Brad Pitt dá anel de noivado a Angelina Jolie e fãs opinam


Compartilhe com um amigo!
Comentários