Angelina Jolie, capa de revista
A atriz
Angelina Jolie abriu o jogo sobre vida pessoal e profissional em entrevista à revista "Vanity Fair" que chegou às bancas nesta terça-feira, 30. Angelina Jolie fala sobre casamento e adotar mais filhos. A esposa de
Brad Pitt começa a entrevista esclarecendo: "Eu não estou grávida. E eu não estou adotando no momento", esclareceu a atriz, devido aos rumores que foram noticiados sobre as duas questões. "E não há casamento secreto".
OsPaparazzi destacou a notícia de que Brad Pitt e Angelina Jolie se casariam no papel, oficialmente.
A carreira da atriz também ganhou destaque no bate-papo. Vencedora do Oscar, Angelina Jolie agora está encarando um novo desafio: iniciar a carreira como diretora de cinema. O primeiro filme de Angelina Jolie como diretora será um romance dos tempos de guerra, o "In the land of blood and honey". Jolie confessa estar com medo. "Brad (Brad Pitt) acha que eu vou ser um pesadelo (risos). Nunca me senti mais exposta. Em toda minha carreira fiquei escondida atrás de palavras de outras pessoas. Agora sou eu quem está falando", contou a atriz e diretora.
Sabe quem foi a primeira pessoa a ler o roteiro do filme de Angelina Jolie? Brad Pitt, claro. Ao ler "In the land of blood and honey", Brad comentou por telefone: "Sabe, querida, não é tão ruim". Mas Angelina sabe que opinião de marido não é a mesma que a de um crítico. "Ele (Brad Pitt) tem sido tão favorável. Mas é difícil separar a pessoa que te ama do crítico, então eu não acho que ele é um juiz justo".
Primeiro filme de Jolie como diretora vem aí
"In the land of blood and honey" conta o romance de um casal durante a guerra da Bósnia. O elenco é formado por atores desconhecidos, a maioria da Bósnia. "Não poderia ser qualquer outra pessoa. É a história deles", explicou a diretora Angelina Jolie.
Gostou da matéria? Compartilhe!