27/02/2013 15:41

Angelina Jolie vai dirigir filme de guerra dos Coen

'Unbroken' é o novo filme que Angelina Jolie vai dirigir, produzido pelos irmãos Coen

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
A atriz hollywoodiana Angelina Jolie, que acabou estreando como diretora de filmes de ficção no ano passado, em "Na Terra do Amor e do Ódio", já está trabalhando em uma nova produção. Trata-se do drama de guerra "Unbroken". Dessa vez, Angelina Jolie terá uma bela ajuda, a dos irmãos Joel e Ethan Coen, que vão cuidar do roteiro do filme. O longa é baseado em um livro bestseller, escrito por Laura Hillenbrand.

Angelina Jolie vai dirigir o filme Unbroken
Angelina Jolie vai dirigir o filme Unbroken

Ais informações formam divulgadas diretamente pelo site da revista "The Hollywood Reporter". Antes dos irmãos Coen, que trabalharam na direção dos filmes "Onde os Fracos não Têm Vez" e "Bravura Indómita", decidirem assumir o roteiro do longa, William Nicholson ("Os Miseráveis") até mesmo chegou a fazer a revisão da primeira versão da história que foi escrita por Richard LaGravenese ("P.S. Eu Te Amo").

O filme "Unbroken" vai mostrar a história real de Louis Zamperini, que é filho de dois imigrantes italianos e também atua como atleta olímpico. Ele foi capturado pelos japoneses no decorrer da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). No ano de 1943, o avião em que Zamperini acabou caindo, mas ele conseguiu sobreviver durante semanas dentro de um bote salva-vidas até que fosse resgatado por seus inimigos.

No ano de 2007, Angelina Jolie também passou a dirigir o documentário "A Place in Time", que era focado nos lemas de diversidade e também de senso de comunidade. Recentemente, Angelina Jolie e seu marido Brad Pitt lançaram uma linha de vinhos. Jolie e Pitt viraram fabricantes de vinhos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.