16/05/2013 11:26

Angry Birds: filme do game estreia em 2016

Jogo "Angry Birds" vai parar nos cinemas com produção da Sony Pictures

Da Redação
OsPaparazzi
O game Angry Birds vai estrear nos cinemas em 2016. Vem aí o filme do Angry Birds. O jogo virou febre nas redes sociais. Para ter uma ideia, de acordo com números da empresa de entretenimento, mais de 1,7 bilhões de pessoas já fizeram o download do game Angry Birds.

Angry Birds vai virar filme
Angry Birds vai virar filme e chega aos cinemas em 2016

A Sony Pictures se interessou pelo fenômeno e promete lançar o longa-metragem sobre o joguinho em julho de 2016. O filme será lançado em 3D nos cinemas. Quem controla a franquia do jogo é a Rovio Entertainment. De acordo com números da empresa, o Angry Bird é o aplicativo pago mais baixado de todos os tempos.

Quem assume o comando do novo filme é John Cohen, que foi produtor da animação "Meu Malvado Favorito". O desenho do game já faz sucesso no canal Gloob, que pertence à Rede Globo. É o Angry Birds Toons, desenho exibido sempre aos sábados.

Para quem não sabe o que é Angry Birds, trata-se de um jogo que destaca a rotina de aves "nervosinhas" que tentam destruir porcos verdes que pegaram seus ovos. A Rovio Entertainment é uma companhia da Finlândia e que está aguardando com grande expectativa a estreia do game nos cinemas. Informações sobre elenco e até mesmo dublagem de Angry Birds ainda não forma divulgadas à imprensa.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.