CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Aniversário: Confira tudo para festa e decoração

Escolha o tema da sua festa e deixe seu aniversário muito mais divertido e feliz

Da Redação, publicado em 09/04/2014.
Aniversário é comemorado com muita festa e alegria. Escolher o tema da festa é fundamental para a decoração. No mercado existem todos os tipos de cores e modelos de bolos e docinhos para aniversário, tudo vai depender da sua imaginação. Em festa infantil o que predomina é o colorido ou um tema específico, como o Circo, personagens da Disney, etc.
Festa de aniversário com o tema bailarinaFoto: Divulgação
Há vários tipos de decoração para festa, como dobraduras, fitas e a mais comum são as bexigas. Com os balões é possível brincar com os tamanhos e cores para criar formas e decorar qualquer ambiente. Alem do bolo principal, há uma infinita possibilidade de decorar a festa e a mesa do bolo com docinhos, cup cake, pirulitos, balas, bem casados, sorvetes, brigadeiros em copinhos ou em tubos.

Fica muito bonito usar o nome do aniversariante e enfeitar os docinhos com as letrinhas ou apenas a primeira letra do nome. As lembrancinhas do aniversário leva o tema da festa e pode conter foto do aniversariante. Fica muito divertido se houver acessório para os convidados, por exemplo, na festa de circo os convidados podem colocar perucas, nariz de palhaço, chapeuzinho colorido, etc. A modelo Alessandra Ambrósio fez a festa do seu filho com o tema Circo. A apresentadora Ticiane Pinheiro comemorou o aniversário da filha com o tema Branca de Neve. O filho da atriz Carolina Dieckmann quis a festa com o tema Wolverine, do X-Man.

Outra festa linda foi do filho da apresentadora Eliana. No aniversário do Arthur, Eliana fez a festa com o tema Safari. E quando a filha da Grazi Massafera e Cauã Reymond completou um mês, o tema da festinha foi a personagem Moranguinho. Confira várias fotos de decoração para aniversário e tenha novas ideias, pois uma festa personalizada é criativa fica ainda mais inesquecível!

Compartilhe com um amigo!
Comentários