27/03/2015 10:01

Aniversário de Salvador ganha shows gratuitos

Programação de shows na cidade de Salvador faz parte da comemoração de aniversário: 466 anos

Da Redação
Os Paparazzi
A cidade de Salvador, na Bahia, completa 466 anos de idade no dia 29 de março de 2015. Para comemorar, tem festa de aniversário na Bahia. Que tal curtir uma viagem para Salvador para aproveitar a folia, hein? OsPaparazzi destaca homenagem ao município na seção Turismo, com curiosidades sobre os melhores pontos turísticos de Salvador (clique aqui e confira). Também mostramos abaixo a programação de shows em comemoração ao aniversário. Os shows são com ingressos gratuitos e há opções para todos os gostos. Destaques para os shows de Daniel, aos fãs do sertanejo, a rainha da MPB Maria Bethânia, Padre Fábio de Melo, além de É o Tchan.

Festival da Cidade 2015 - Salvador, Primeira Capital do Brasil - de 22 a 29 de março

Praça Castro Alves Salvador aniversário shows
Praça Castro Alves vai receber Padre Fábio de Melo em Salvador durante festa de aniversário

Sexta-feira, dia 27 de março: Noite do Reggae - Periperi 20h00. Teremos shows de Edson Gomes, Adão Negro, Diamba e Márcia Castro no bairro de Periperi, a partir das 20h00. Os shows serão realizados na Praça da Revolução. Também tem Balé Folclórico - Boca do Rio; e show 7 Conto - Luís Miranda - Cajazeiras.

Sábado, dia 28 de março: Shows de Batifun e da banda de axé É o Tchan, a partir das 20h00. Também teremos show de Maria Bethânia no bairro da Barra, no entorno do Farol, além de show do cantor Daniel, no Campo da Pronaica. O resumo das atrações de sábado: Viva o Circo - Circo Picolino - Pituaçu, 19h30; Los Catedrásticos - Periperi, 20h00; Daniel - Cajazeiras, 20h; É o Tchan, Boca do Rio, 20h00; Maria Bethânia (que está na trilha-sonora da novela Babilônia), Barra, 20h00; Cinema na Praça, Stella Maris, 20h00.

Domingo, dia 29 de março: Show com o Padre Fábio de Melo na Praça Castro Alves, a partir das 19h00. Resumo das atrações no domingo: Cinema na Praça, Dois de Julho, 19h00; Prêmio Caymmi de Música - Suzana Belo, Neto Lobo e Cacimba, Manos Pretos e Banda de Boca - Jardim de Namorados, 19h00; Arte em Toda Parte - Viva o Circo - Circo Picolino - Pituaçu, 19h30.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.