CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Anne Hathaway reflete sobre o tempo em 'One Day'

Com McQueen, atriz esteve no lançamento do filme 'One Day' (Um Dia) e explicou como é completar 30 anos de idade

Da Redação, publicado em 10/08/2011.
A atriz Anne Hathaway esteve no lançamento do filme 'One Day' (Um Dia, Vinte Anos, Duas Pessoas) na noite desta segunda-feira, 8, e filosofou sobre o tempo. O longa-metragem estrelado por Anne Hathaway conta a história de um casal apaixonado que se encontra uma vez por ano, durante 20 anos! Em entrevista à imprensa, em Nova York, Hathaway explicou como é a sensação de saber que, logo, vai completar 30 anos de idade (ela faz 29 em novembro). 'É uma sensação de liberdade. Eu acho que a passagem do tempo é libertadora. Me sinto cada dia melhor', contou a estrela de Hollywood. OsPaparazzi tem uma reportagem especial sobre o novo filme de Anne Hathaway, confira abaixo...

+ Um Dia, Vinte Anos, Duas Pessoas: conheça este fenômeno, o novo filme de Anne Hathaway

Anne Hathaway compareceu ao lançamento de 'One Day' com um vestido preto e dourado, assinado por Alexander McQueen (veja abaixo fotos do modelito usado por Anne na festa). A atriz, que apresentou o Oscar 2011, também falou sobre a possibilidade de ficar grávida. 'Hoje não temos mais que ter 4 filhos ao completar 30 anos. Temos mais tempo. Acho que o medo de envelhecer é uma invenção'.
Anne Hathaway em lançamento do filme 'One Day'Foto: Divulgação
O filme 'One Day' é baseado no livro que é considerado 'o melhor livro do ano' - Um Dia. O longa-metragem tem direção de Lone Scherfig e conta a história de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), o casal que vai se encontrar durante 20 anos memso após a faculdade. A estreia de 'One Day' nos EUA está prevista para o dia 19 de agosto. Nos cinemas do Brasil deve chegar somente em novembro. Estrela de 'One Day', Anne também será uma das protagonistas de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', onde interpreta a Mulher-Gato.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários