24/12/2012 21:23

Ano novo, vida nova: Ganzarolli termina namoro

Namoro de Helen Ganzarolli chega ao fim, pois descobriu que estava sendo traída pelo namorado

Da Redação
OsPaparazzi
Helen Ganzarolli teria terminado seu namoro com o músico Eduardo Costa. Embora Ganzarolli não tenha confirmado o fim do seu relacionamento, as informações são de que o músico sertanejo Eduardo Costa teria pulado a cerca várias vezes, alem de ter enviado muitas mensagens para diferentes mulheres. Muito paquerador e romântico, Eduardo Costa não estaria sendo fiel a sua namorada Helen Ganzarolli.

Helen Ganzarolli e Eduardo Costa
Helen Ganzarolli escrevia muitas mensagens de "eu te amo" para Eduardo Costa

O motivo do rompimento do namoro aconteceu mesmo quando Helen descobriu que foi traída, segundo o jornalista Leo Dias, ela encontrou 57 mensagens picantes enviadas pelo namorado via celular para outras mulheres. As mensagens continham declaração de amor, pedidos de casamento e outras bem ousadas.

A assistente de palco Helen Ganzarolli descobriu a traição do namorado Eduardo Costa e teria rompido o namoro. Eduardo Costa possui muitas ex-namoradas e por causa de sua carreira como cantor sertanejo, ainda há muito assédio das fãs. Isso seria mais um motivo para Helen Ganzarolli terminar o namoro, já que ela é um pouco ciumenta.

Em outubro, Eduardo Costa foi ao programa "De Frente Com Gabi", da jornalista Marília Gabriela no SBT, e disse ter morado em um bordel do início da carreira, e quem conhece Eduardo, sabe que ele não fica nem um dia sem uma companheira. Na entrevista ele assume a relação com Helen Ganzarolli, mas pula fora quando fala em casamento.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.