14/06/2013 09:57

Antes da Meia-Noite destaca romance puro

Diretor Richard Linklater apresenta terceiro filme da saga de romances

Da Redação
Os Paparazzi
O filme “ Antes da Meia-Noite”, com direção de Richard Linklater, estreia nesta sexta-feira, 14, nos cinemas do Brasil, inclusive na Rede Cinemark, com salas espalhadas por todo país. “Antes da Meia-Noite” é um romance que chega a seu terceiro filme em sequências: primeiro tivemos “Antes do Amanhecer”, em 1995, depois “Antes do Pôr-do-Sol”, em 2004, e agora chegou a vez de curtirmos o romance “Antes da Meia-Noite”, ótima pedida aos apaixonados de plantão que festejaram o Dia dos Namorados no último dia 12.

Antes da Meia-Noite filme estreia cinema
Antes da Meia-Noite chega aos cinemas

“Antes da Meia-Noite” conta a história do casal Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy). O filme se passa quase dez anos depois de tudo o que aconteceu em Antes do Pôr-do-sol. Os pombinhos apaixonados e românticos vivem em Paris, na França, formando a família linda ao lado das filhas gêmeas. Jesse mantém contato com o filho Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), fruto de seu casamento com ex-esposa. O filho adolescente vive em Chicago, nos Estados Unidos, com a mãe. Até que chega o dia em que o casal apaixonado decide viajar para Grécia. Jesse convida o filho para a viagem em família.

No meio deste romance, Hank planeja o lançamento de um novo livro, seu novo romance, enquanto a esposa pensa na possibilidade de aceitar um emprego no governo da França. No elenco do filme estão Julie Delpy, Ethan Hawke, Seamus Davey-Fitzpatrick, entre outras estrelas. O filme possui belíssimas imagens com gravações na Grécia.

Uma dica antes de ver o filme nos cinemas é assistir aos dois primeiros longas. Assistir “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr-do-Sol” é essencial para entender a continuação de “Antes da Meia-Noite”. Na opinião da crítica, o filme “é vigoroso, mantém a qualidade de seus antecessores e formatando temas universais para a relação a dois. Jesse e Celine são personagens opostos e fascinantes”, elogiou o crítico Rodrigo Zavala. Para mergulhar em um romance intrigante e apaixonante, vale a pena comprar aquela pipoca e apaixonar-se novamente nos cinemas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.