15/10/2013 11:37

Anthony Hopkins ajoelha para Bryan Cranston

Consagrado ator Anthony Hopkins é só elogios ao protagonista da série Breaking Bad

Da Redação
Os Paparazzi
O consagrado ator Anthony Hopkins escreveu um e-mail para o ator Bryan Cranston, protagonista da série Breaking Bad, ficando de joelhos para o novo astro da televisão americana. Anthony Hopkins é fã de Breaking Bad e do personagem de Bryan Cranston, o protagonista Walter White. "É a melhor atuação que já vi, em toda minha vida", escreveu o "monstro" de Hollywood.

Bryan Cranston Breaking Bad
Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad

No e-mail ele elogia todo elenco da série Breaking Bad, que brilhou no Emmy 2013: a atriz Anna Gunn, além de Dean Norris, Aaron Paul e Betsy Brandt. Abaixo você confere na íntegra a carta escrita por Anthony Hopkins para o carequinha Bryan Cranston. Vale lembrar que o último episódio de Breaking Bad foi recorde de audiência na TV dos Estados Unidos e em todo mundo.

O último episódio de Breaking Bad (série exibida no Netflix aqui no Brasil, à disposição para download) foi exibido nos EUA no dia 29 de setembro, com audiência de 10,3 milhões de espectadores. Na TV a cabo, a série mais premiada de 2013 é exibida no canal AXN aqui no Brasil.

O astro Sir Philip Anthony Hopkins (Filme 360), vencedor de Oscar e tantos outros prêmios, está com 75 anos de idade, com currículo brilhante no cinema de Hollywood. Já o norte-americano Bryan Lee Cranston está com 57 anos de idade. Confira a seguir o e-mail do ator que vazou para imprensa:

Querido senhor Cranston, Eu queria escrever a você esse e-mail. Acabei de terminar uma maratona de Breaking Bad -- do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada de Breaking Bad na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo. Eu nunca assisti a nada parecido. Brilhante. Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida. Eu sei que há muita 'rasgação de seda' e coisas doentias nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso. Mas esse seu trabalho é espetacular, absolutamente esplêndido. O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo? Como os produtores, os roteiristas, diretores, diretores de fotografia... todos os setores -- casting etc. -- conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) incrível. O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana. Se você puder, passe minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada --todos, todos deram aulas de atuação. A lista é interminável. Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, recupera a nossa confiança. Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi. Pode parecer um monte de 'rasgação de seda', mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail. Parabéns e meus mais profundos respeitos. Você é realmente um grande, grande ator. Tudo de bom, Tony Hopkins

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.