CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Comentários sobre A Gente é Monstro de Alan Snow pela Cia das Letras

O livro é recheado de surpresas que vão te divertir e encantar. Para se ler quando quiser voltar a infância.

Por Leila Mogames, publicado em 15/08/2020 e atualizado este mês.
O livro conta a história de Arthur, que em uma de suas buscas por comida, fica preso na cidade e não consegue voltar a Subterra. Aí começa uma aventura com caixatrolls, cabeças-de-repolho e muitos outros personagens, para salvar os Subterráqueos.
Capa do livro A Gente é Monstro de Alan SnowFoto: OsPaparazzi

'Então a tampa de bueiro se moveu. Alguma coisa lá embaixo a estava empurrando para cima. Um lado da tampa se ergueu uns poucos centímetros e, embaixo dela, um par de olhos sondou a ruela. A tampa se ergueu um pouco mais, depois deslizou para o lado. Uma cabeça de menino usando um capacete urdido com nove ou dez antenas em cima saiu do buraco e olhou em volta'.

A Gente é Monstro é aquele livro tão recheado de personagens incríveis que vai te fazer sorrir do começo ao fim do livro. Eu voltei a ser criança e acabei o livro com muita vontade de ler mais.



Comprei esse livro na Bienal de 2012 e quando vi o lançamento do filme 'Os BoxTrolls', resolvi contar um pouquinho sobre o livro pra vocês. O filme foi baseado nesse livro e depois disso o autor escreveu um novo livro com a história do filme.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Leila Mogames
Leila Mogames é formada em Administração e apaixonada por livros. 'É sempre bom poder seguir as páginas de um bom livro e embarcar em uma nova história. Escrevo minhas "resenhas" para incentivar a descoberta de outros mundos nas páginas de um bom livro'
Comentários