18/11/2011 10:16

Antonio Banderas e Salma Hayek chegam ao Rio de Janeiro

Salma Hayek e Antonio Banderas vão lançar o filme "Gato de Botas" aqui no Rio de Janeiro, como já virou tendência

Da Redação
Os Paparazzi
Antonio Banderas e Salma Hayek Gato de Botas Rio de Janeiro
Gato de Botas será lançado no Rio de Janeiro
Os atores Salma Hayek e Antonio Banderas desembarcaram nesta sexta-feira, 18, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Antonio Banderas e Salma Hayek chegam ao Brasil para divulgar o filme "Gato de Botas" (veja trailer), onde serão os dubladores protagonistas. A parceria Antonio Banderas e Salma Hayek é antiga. Juntos eles atuaram em filmes, como "El Mariachi", "A Balada do Pistoleiro", "Pequenos Espiões", entre outros. Astros internacionais lançando filmes no Brasil virou uma tendência, como OsPaparazzi mostrou em reportagem (Por que Hollywood lança filmes no Rio de Janeiro). "Gato de Botas" estreia nos cinemas em 9 de dezembro.

Logo que chegaram ao Rio de Janeiro, Salma Hayek e Antonio Banderas foram flagrados por paparazzis de plantão e mostraram simpatia para as fotos. As estrelas ficarão hospedadas em um hotel do Rio de Janeiro durante dois dias. Antonio Banderas está cada vez mais acostumado com a hospedagem no Rio de Janeiro. Recentemente ele esteve na cidade para lançar sua nova coleção de perfumes. O perfume de Antonio Banderas se chama "The Secret" e ele foi lançado no programa "Mais Você", da Rede Globo, com entrevista à apresentadora Ana Maria Braga. A apresentadora chegou a sentir o cheiro do perfume de Antonio Banderas na ocasião.

Em "Gato de Botas", Salma Hayek interpreta a personagem da gata Kitty Sofpaws. Já Antonio Banderas faz a voz do próprio Gato de Botas. O longa-metragem da Dreamworks foi criado após o sucesso de Shrek 2. "O Gato de Botas" liderou a bilheteria em sua estreia nos Estados Unidos. Antonio Banderas e Salma Hayek lançaram o filme da Dreamworks em Miami, nos EUA.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.