17/10/2011 17:38

Antonio Banderas e Salma Hayek lançam 'O Gato de Botas'

Os dois fazem as vozes dos personagens principais do filme

Da Redação
OsPaparazzi
O filme "O Gato de Botas" foi oficialmente apresentado neste domingo em Miami, dentro do transatlântico "Allure of the Seas", um dos maiores do mundo e propriedade da companhia Royal Caribbean. Os atores Antonio Banderas e Salma Hayek estiveram no lançamento. Os dois dão vozes aos protagonistas do filme.

Durante a apresentação, os atores trocaram elogios e relembraram os diversos filmes que fizeram juntos. É o sexto filme na qual os atores trabalham juntos. "El Mariachi", "A Balada do Pistoleiro", "Frida", "Era Uma Vez no México" e "Pequenos Espiões" completam a lista.

Já sobre o personagem, Banderas disse estar maravilhado com a evolução do personagem. "Chegou como um personagem recorrente na segunda parte de 'Shrek', mas nunca pensei que poderia ter uma continuidade. De ator coadjuvante se transformou em uma estrela", comentou Banderas, que também deu voz ao gato nos filmes de Shrek.

Salma e Banderas
Salma e Banderas


Filme - O Gato de Botas embarca em uma aventura para salvar seu povo e se transformar em uma autêntica lenda. Para isso contará com a ajuda da gatinha Kitty Softpaws, que o ajudará a conseguir seu objetivo.

"O Gato de Botas" chegará às salas dos Estados Unidos no dia 28 de outubro. Banderas terá então dois filmes em cartaz no país, já que na sexta-feira passada estreou "A Pele que Habito", de Pedro Almodóvar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.