CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Daniel Klajmic/ Revista Bravo!

Antônio Fagundes e filho estreiam Vermelho no teatro

Ator Antônio Fagundes atua ao lado do filho, Bruno Fagundes, no espetáculo 'Vermelho' que estreia nesta sexta-feira

Da Redação, publicado em 29/03/2012.
Antonio Fagundes e o filho em VermelhoFoto: Divulgação
Antônio Fagundes e o filho, Bruno Fagundes, estreiam o espetáculo 'Vermelho' no teatro Geo, em São Paulo, nesta sexta-feira, 30. Antonio Fagundes e Bruno Fagundes estão juntos no teatro, com ingressos à venda na bilheteria do Geo. Antonio Fagundes está na capa da Revista 'Bravo!' que chega à bancas nesta sexta. Em entrevista, o ator explicou como é trabalhar com o filho no palco. 'Não me soa impróprio ou esquisito, trabalhar em família. Pelo contrário: acho bacana que a gente reúna forças, sem nenhum tipo de competição', destacou o pai Antônio Fagundes, que está com 62 anos de idade.

O filho de Antônio Fagundes, Bruno, é dirigido por Jorge Takla. O espetáculo 'Vermelho' conta a história do pintor Antonio é Mark Rothko (1903-70), que nasceu na Letônia e era adepto do movimento expressionista abstrato. Ele ficou conhecido por sua obra abstrata no final dos anos 1950, em Nova York. Bruno Fagundes interpreta um jovem assistente do pintor. O espetáculo 'Vermelho' é uma adaptação da premiada 'Red', de John Logan.

Para estampar a capa da Revista 'Bravo!', Antônio Fagundes posou para o fotógrafo Daniel Klajmic. Veja abaixo as fotos de Antonio Fagundes pintado de vermelho. Nas fotos estão Antonio Fagundes e Bruno Fagundes divulgando a peça 'Vermelho' repletos de tinta. Quer ir ao teatro ver a peça de Antonio Fagundes? O espetáculo inaugura o Teatro Geo que fica na Avenida Faria Lima, 201 - acesso pela Rua Coropés, 88, Pinheiros, zona oeste, São Paulo.

Antônio da Silva Fagundes tem quatro filhos: além de Bruno, ele é pai de Dinah Abujamra Fagundes, que é empresária, Antônio Fagundes Neto, que é publicitário, além de Diana Abujamra Fagundes, produtora e radialista. Antonio Fagundes foi casado com Clarisse Abujamra. Fagundes também se casou com Mara Carvalho. Boatos disseram que Antonio Fagundes estaria namorando Camila Pitanga. Mas Camila Pitanga e Antonio Fagundes desmentiram os boatos.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários