26/11/2012 21:05

Após 7 anos "Os homens são de Marte..." vira filme

"Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!" de Mônica Martelli chegará aos cinemas

Da Redação
OsPaparazzi
A peça de teatro "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!", escrito e interpretado pela atriz Mônica Martelli ganhará as telas de cinema. Recentemente os direitos de "Os homens são de Marte..." foram vendidos para o cinema, que conta com produção de Bianca Villar e do cineasta Marcus Baldini. "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!" está em cartaz durante sete anos e estreia em Aracaju.

Mais de um milhão de espectadores fizeram parte desse intenso monólogo que rodou por várias cidades do Brasil. Desta vez, se prepara para ganhar um papel no cinema nacional. O novo filme Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou! será dirigido por Marcus Baldini, mesmo diretor do filme Bruna Surfistinha, em que Deborah Secco atuou.

Mônica Martelli
Mônica Martelli ganha papel no cinema por Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!

Para Mônica Martelli tudo esta sendo uma novidade. "Eu nunca escrevi roteiro de cinema. Mas conheço tanto essa história que preciso imprimir nela a minha verdade. Foram sete anos rodando teatros do Brasil, de Manaus a Porto Alegre. O filme vai ter o DNA dessa experiência, mas vai explorar situações novas", revela Mônica.

A outra novidade é que o filme "Os homens são de Marte..." será lançado pela nova produtora, a Biônica Filmes, construída por Bianca Villar. Ela trabalhou ao lado de Beto Brant em filmes como "Eu Receberia as Piores Notícias de seus Lindos Lábios".

Segundo Mônica Martelli "o cinema brasileiro ainda é carente de comédias românticas à la "O diário de Bridget Jones". Ainda existem poucos projetos nos moldes dos filmes com a Julia Roberts". "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou! - O Filme" começa a ser grava do no próximo ano.

A peça de comédia Os homens são de Marte... está em cartaz nos dias 15 e 16 de dezembro no Teatro Atheneu em Aracaju, os ingressos estão disponíveis através do site Ingresso Rápido e custam R$ 70 inteira e R$ 35 meia entrada.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.