19/02/2015 12:14

Após gravidez, Mila Kunis aparece com corpão

Atriz Mila Kunis lança filme "O Destino de Júpiter" e se prepara para o Oscar 2015 com vestido novo

Da Redação
Os Paparazzi
Paparazzis fizeram fotos de Mila Kunis pós gravidez nesta semana e o corpo perfeito da atriz chama atenção. Ela estava grávida há poucos meses. Deu à luz no fim de 2014, quando nasceu sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher, fruto de seu casamento com o ator Ashton Kutcher. Na festa de lançamento do filme "O Destino de Júpiter", Mila Kunis posou para fotos e falou à imprensa. A bela prepara um vestido exclusivo para usar na cerimônia do Oscar 2015, no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Mila Kunis grávida gravidez corpo perfeito
Mila Kunis com corpo perfeito após gravidez

A première do filme "O Destino de Júpiter" contou com as presenças de Channing Tatum e Eddie Redmayne. Na hora de tirar as fotos, Mila Kunis fez pose aos paparazzis de plantão e também mostrou bom humor ao falar sobre a filha. Wyatt Isabelle teve que ficar em casa para a mamãe trabalhar e cumprir os compromissos profissionais com Hollywood. "Dá uma dó de deixá-la lá em casa sem a gente", comentou a estrela, que está com um corpão meses depois da gestação. Nas fotos, ela aparece com um vestido bem sensual e todo preto, com transparências.

Mila Kunis e Ashton Kutcher tiveram a primeira filha no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. O ex-marido de Demi Moore começou a namorar em 2012. OsPaparazzi destacou o início do namoro dos pombinhos. Hoje a bela exibe corpo perfeito. Ela garante que passou por uma dieta de frutas e legumes e que manteve a prática de atividades físicas enquanto estava grávida. Está aí o segredo da forma física perfeita após a gravidez. Sobre a vida amorosa de Kunis, ela já foi namorada do ator Macaulay Culkin. Milena Markovna Kunis está com 31 anos de idade. Sobre o namorado, Ashton falou sobre a amada em entrevista à Revista People durante evento na Austrália. No bate-papo, o astro contou que o sexo com a namorada é "incrível". "Ela é linda. Essa garota, eu estou ficando louco... É novo, mas não cansa nunca", destacou o ator.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.