CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal

Após reatar casamento, Elano se declara a Nívea

O jogador Elano teria invadido o condomínio de Nívea Stelmann para dizer que ainda ama a atriz; 'Homem Aranha'?

Da Redação, publicado em 20/09/2011 e atualizado há 2 meses.
Elano e Nívea Stelmann em festaFoto: Arquivo Pessoal
O jogador Elano invadiu o condomínio onde Nívea Stelmann mora no Rio de Janeiro para fazer declarações de amor à ex-namorada. O fato ocorreu após Elano reatar o casamento com Alexandra Blumer, sua esposa. O caso aconteceu em agosto, mas veio à tona neste domingo, 18.

Segundo informações de vizinhos de Nívea Stelmann, Elano entrou com facilidade no condomínio de casas às 4 horas da madrugada pois já era rosto conhecido pelo porteiro. Ele teria pulado o muro da casa de Nívea, na área da piscina, e começado a gritar que a amava. Os vizinhos, claro, acordaram e chamaram a polícia. Mas Elano logo desistiu de acordar a ex-namorada e foi embora.

A assessoria de imprensa de Nívea Stelmann confirma o caso da madrugada, mas a atriz não se pronunciou sobre o assunto. Via Twitter, Nívea Stelmann deixou uma mensagem misteriosa sobre o caso. 'Bom Dia. Homem Aranha mesmo', escreveu a atriz sobre a polêmica. OsPaparazzi noticiou a separação de Nívea Stelmann e Elano. Logo depois do término do namoro, Elano confirmou ter reatado o casamento, pensando principalmente nas filhas. Que coisa, hein?

Elano e Alexandra Blumer


O jogador de futebol Elano Blumer, que terminou um namoro relâmpago com a atriz Nívea Stelmann, reatou o casamento com a ex-esposa neste sábado, 10. Elano foi flagrado na Festa do Peão de Limeira, no interior de São Paulo, acompanhado de Alexandra Blumer, a ex-mulher com quem foi casado por 16 anos. Fruto do casamento de Elano e Alexandra Blumer, nasceram as filhas Maria Teresa e Maria Clara. Aos jornalistas, Elano contou que as filhas são as responsáveis pela volta do casamento. 'A felicidade das minhas filhas é minha maior alegria', declarou o meia do Santos.
Elano Blumer e Alexandra Blumer em LimeiraFoto: Divulgação

O jogador reapareceu com a esposa no camarote Brahma da Festa do Peão de Limeira. Já Nívea Stelmann está solteira e comemorou o aniversário de 6 anos de seu filho Miguel neste fim de semana. Miguel é fruto do relacionamento com o ator Mário Frias. Nívea Stelmann apareceu na Festa do Peão de Barretos, no mês passado, acompanhada da amiga Mirella Santos.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários