06/06/2013 11:01

Após susto no trânsito, Eduardo Sterblitch passa bem

Humorista do Pânico, Eduardo Sterblitch, o César Polvilho, está bem após susto

Da Redação
OsPaparazzi
O humorista Eduardo Sterblitch, o César Polvilho, do Pânico na Band, sofreu um acidente de trânsito nesta quinta-feira, 6, na Marginal Tietê, em São Paulo. Um motorista perdeu o controle do caminhão e invadiu a pista contrária por onde seguia o comediante. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão passou em alta velocidade por cima de um buraco de esgoto, que estava sem tampa.

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch passa bem após susto

"O caminhão perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia dar adeus", declarou o comediante do Pânico em entrevista à Folha. "Minha vida passou inteira na minha cabeça. Eu nasci de novo", concluiu Eduardo Sterblitch. A companhia Sabesp não se manifestou sobre a questão do bueiro de esgoto sem tampa, em plena Marginal Tietê. O congestionamento no local, durante a madrugada, chegou a dez quilômetros. O caminhão ficou no meio da pista e impediu o tráfego.

Através das redes sociais a estrela do Pânico, que interpreta personagens como Freddie Mercury Prateado e o filme Os Penetras, tranquilizou os fãs garantindo que está bem após o susto. "Nossa, que bom que foi só um susto. Um absurdo esse trânsito de São Paulo. Força aí Eduardo Sterblitch", escreveu a fã Estela Martins, através da página oficial do Pânico no Facebook.

No carro, além de Eduardo Sterblitch, estava também seu empresário, Eduardo Perez, que dirigia o veículo no momento do susto. Os dois passam bem e passaram ilesos. O motorista do caminhão também está fora de perigo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.