30/05/2015 16:26

Arnold Schwarzenegger brilha em feira fitness

Evento Arnold Classic Brasil 2015 é realizado no Rio de Janeiro com presença do astro

Da Redação
Os Paparazzi
O astro Arnold Schwarzenegger brilhou na feira fitness chamada Arnold Classic Brasil neste fim de semana no RioCentro, na região oeste do Rio de Janeiro. O evento conta com diversas exposições que destacam as principais novidades da moda fitness para quem busca o corpo perfeito e sarado. Até Ronaldinho Gaúcho confirmou presença na feira para lançar sua própria grife de suplementos. Os ingressos estão à venda e custam 80 reais.

Arnold Schwarzenegger Arnold Classic Brasil Rio de Janeiro
Arnold Schwarzenegger durante a Arnold Classic Brasil no Rio de Janeiro

Sobre Arnold Schwarzenegger, ele está com 67 anos de idade e corpo perfeito. O fisiculturista e ex-governador da Califórnia, nos Estados Unidos, embarcou em viagem ao Brasil para a divulgação do evento, muito semelhante ao internacional Arnold Sports Festival. A eterna estrela do cinema de Hollywood mostrou muita simpatia com os fãs brasileiros na feira realizada no Rio de Janeiro. Tirou fotos e fez selfies dos banners para exibir em suas redes sociais.

O protagonista de Exterminador do Futuro não concedeu entrevistas neste sábado, mas deve falar à imprensa no domingo. O Arnold Classic Brasil destaca modalidades esportivas como crosfit, pole dance, luta de braço, judô, karatê, corrida, bodybuilding, entre outras atrações da moda fitness. Se você é apaixonado por academia, malhação e corpo perfeito, a dica de viagem é embarcar para o RioCentro e acompanhar as novidades.

Os fãs brasileiros querem saber sobre o Exterminador do Futuro 5. Mas, por enquanto, Arnold Schwarzenegger só quer saber de charutos e da divulgação do fisiculturismo no Brasil. Os paparazzis seguem atrás de fotos do ator de Hollywood. E por enquanto o galã é só simpatia e sorrisos para os fotógrafos de plantão. Viva Arnold!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.