CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

O que você precisa saber sobre Ashton Kutcher

Ashton Kutcher é ator e ex-marido de Demi Moore; mostramos curiosidades sobre casamento, filhos e namoradas.

Da Redação, publicado em 10/02/2021 e atualizado hoje.

Ashton Kutcher é um famoso ator americano. Começou a carreira interpretando Michael Kelso no seriado 'That 70s Show'. Kutcher é uma das estrelas mais prestigiadas do cinema de Hollywood. Destaque para o filme 'Por Amor'. Ashton Kutcher e Michelle Pfeiffer formaram par romântico em 'Por Amor' (Personal Effects). No Brasil, é presença garantida no evento de moda SPFW, desfilando com roupas da grife Colcci. Qual é o novo filme de Ashton Kutcher? Acompanhe na biografia. Tem o casamento com Demi Moore e muito mais.

A biografia de Ashton KutcherFoto: Divulgação

Origem da carreira

Christopher Ashton Kutcher, o Ashton Kutcher, nasceu no dia 7 de fevereiro de 1978. Ashton Kutcher é uma estrela de Hollywood. Começou brilhando na televisão, em séries cômicas. Também fez filmes românticos. E se tornou uma estrela prestigiada, com milhares de fãs. Ashton Kutcher é apaixonado por tecnologia e Internet. É uma das estrelas do Twitter, e também tem contas em Facebook, YouTube e Instagram. Ashton Kutcher ganhou fama como Michael Kelso em 'That '70s Show Series'.

Filmes e séries

Filmes da carreira de Ashton Kutcher? 'Cara, Cadê Meu Carro?', 'Por Amor', 'Efeito Borboleta', 'Jogo de Amor em Las Vegas', 'Recém-Casados', entre outros filmes. Em 2011, Ashton Kutcher substituiu Charlie Sheen em Two and a half men, da Warner. Ashton Kutcher e Michelle Pfeiffer estão juntos em 'Por Amor'. OsPaparazzi destacou a troca de Charlie Sheen por Ashton Kutcher. Two and a Half Men: veja como foi a estreia de Ashton Kutcher.

Ainda sobre filmes, Ashton Kutcher interpretou Steve Jobs nos cinemas.

Modelo no mundo fashion

Ashton Kutcher foi o primeiro astro de Hollywood a chegar ao número de um milhão de seguidores no Twitter. No Facebook, Ashton Kutcher foi um dos primeiros a ganhar 'Fansite' e 'Fanpage'. Fotos de Ashton Kutcher se espalham pelas redes sociais. Ashton Kutcher investe capital em aplicativos. No SPFW, Ashton Kutcher é presença garantida, sempre desfilando como modelo em roupas da grife Colcci, em São Paulo. Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio são as estrelas da Colcci na São Paulo Fashion Week.

OsPaparazzi já mostrou fotos de Ashton Kutcher na SPFW, a São Paulo Fashion Week.

Também mostramos fotos de Ashton Kutcher surfando na chuva em São Paulo. Ashton Kutcher ama o Brasil.

Caldeirão do Huck

No site oficial de Ashton Kutcher, há fotos do astro de Hollywood se divertindo no Brasil. Ashton Kutcher fez amizade com Luciano Huck, do Caldeirão do Huck. Lembra das fotos de Ashton Kutcher e Luciano Huck juntos pelo Brasil? Como a amizade de Luciano Huck e Ashton Kutcher começou? Outra curiosidade da biografia de Ashton Kutcher: ele vai viajar ao espaço, acredita?

Vida pessoal, casamento, filhos

Na vida pessoal, Ashton Kutcher está namorando quem? Ashton Kutcher foi casado com Demi Moore. OsPaparazzi mostrou o fim do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore. O casamento chegou ao fim após uma série de notícias a respeito de traição. Ashton Kutcher traiu Demi Moore? Ashton Kutcher e Demi Moore viviam casamento aberto. Ashton Kutcher e Demi Moore tem qual diferença de idade, hein? A diferença de idade entre Ashton Kutcher e Demi Moore é de 16 anos. Ashton Kutcher nasceu em 1978. Já Demi Moore nasceu em 1962.

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão namorando? Em 2012, paparazzis de plantão flagraram fotos de Ashton Kutcher e Mila Kunis namorando. Mas um paparazzo garante: Ashton Kutcher e Mila Kunis são amigos de infância e nada mais.

Em 2019 oficializou casamento com Mila Kunis. Fruto do casamento, nasceu a primeira filha em 2014. O nome da filha é Wyatt Isabelle Kutcher. O segundo filho nasceu em 2016. Um menino. Os dois filhos são frutos do casamento com Mila Kunis. O segundo filho se chama Dimitri Portwood Kutcher.

Ashton Kutcher tomando banho?

Em 2021, virou notícia na lista de famosos que não tomam banho todos os dias - o Debate do Banho que ganhou repercussão internacional. Em entrevista, com a esposa Mila Kunis, falou contra o banho diário por ser prejudicial para a nossa pele. E que os filhos também não tomariam banhos todos os dias. O que vocês acharam deste debate do banho, hein?

Ashton Kutcher

Biografia de Steve Jobs pode virar filme com Ashton Kutcher

Site 'Amazon.com' divulgou os números das vendas de livros e a biografia de Steve Jobs aparece em primeiro lugar e Ashton Kutcher viverá Steve Jobs nos cinemas, filme estreia no Festival Sundance Film

Luciano Huck é condenado por fechar praia

Justiça manda apresentador pagar indenização de R$ 40 mil

Ashton Kutcher e Luciano Huck: como a amizade começou

Estrela de Hollywood, Ashton Kutcher está no Brasil para desfilar pela São Paulo Fashion Week; virou amigão de Huck?

Conheça o filme No Strings Attached

Filme estreia nos cinemas com Ashton Kutcher e Natalie Portman

Ashton Kutcher diz que está de olho em ex-BBB Tessália no Twitter

Tessália e Ashton Kutcher conversam no Twitter

Compartilhe com um amigo!

Comentários