14/05/2013 14:44

Astronauta Chris Hadfield volta à Terra

Chris Hadfield vira noticia ao interagir com o público diretamente do espaço

Da Redação
OsPaparazzi
O astronauta Chris Hadfield retornou à Terra nesta segunda-feira, 13, após viagem pelo espaço. A viagem durou mais de 100 dias e durante sua estadia no espaço o astronauta aproveitou para interagir com o público através das redes sociais. O canadense Chris Hadfield exibiu vídeos, fotos e comentários engraçadinhos através de rede sociais como Twitter (860 mil seguidores no Twitter) e Facebook (mais de 250 mil curtidas).

Chris Hadfield
Astronauta Chris Hadfield retorna à Terra

De acordo com informações da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, o retorno dos astronautas ao planeta ocorreu de forma tranquila. A aterrissagem foi realizada no Cazaquistão. O astronauta do Canadá, que ficou famoso na Internet, falou sobre a ?loucura? de ganhar tantos fãs num momento em que estava fora do planeta.

"Quem imaginaria que cinco meses fora do planeta poderiam fazer você se sentir mais próximo das pessoas?", comentou Chris Hadfield em seu último vídeo publicado na web. "A estação espacial é um posto avançado no limite da experiência humana. É um grupo muito selecionado de pessoas que está aqui. Do fundo do meu coração: obrigado e vejo vocês em breve", concluiu.

Você não viu os vídeos engraçados de Chris Hadfield, astronauta que estava no espaço? Pois o vídeo mais famoso e que caiu na graça do público foi quando ele mostrou como os astronautas cortam as unhas no espaço. O vídeo é engraçadíssimo, com a gravidade zero e a dificuldade para cortar as unhas no espaço. E você já imaginou como é chorar no espaço e as lágrimas não caírem? Pois é.

Chris Hadfield cantando também fez sucesso, com a ajuda de seu violão. Os vídeos de Chris Hadfield foram publicados no canal oficial da Nasa no YouTube. Veja o vídeo de Chris Hadfield escovando os dentes:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.