CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Edgar Vivar, o Senhor Barriga perdeu 86 quilos após Chaves

Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do 'Chaves', do SBT, participa de um evento humorístico em São Paulo

Da Redação, publicado em 15/09/2011.
O ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga da série 'Chaves', do SBT, participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 13, em São Paulo, onde participa do '4FunFest' no fim de semana. Quem é fã de 'Chaves' e 'Chapolin' pode reparar nas fotos abaixo: o Senhor Barriga emagreceu! Edgar Vivar, Senhor Barriga e Nhonho, perdeu 86 quilos. Está magro mesmo! Bem diferente de quando gravava o clássico 'Chaves', há 25 anos. Senhor Barriga se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago no ano de 2008. Ele é hipertenso e chegou a participar de um reality show sobre dieta e comida na Argentina, o 'Cuestion de Peso'. 'Fiquei quatro vezes na UTI e quase morri, então percebi que a vida é um desafio a cada dia. Fiz a cirurgia no estômago e perdi 86 quilos... Minha saúde está ótima agora', garante o Seu Barriga.

Na entrevista, Edgar Vivar também relembrou o passado e os bons tempos do 'Chaves', que no Brasil ainda hoje é exibido no SBT. Ele está surpreso com o carinho dos brasileiros, fãs de Chaves e Chapolin. 'É como se eu tivesse amigos em todos os lados e que nunca me foram apresentados', comentou o ator. Os repórteres perguntaram: é verdade que o 'Chaves' pode voltar a ser gravado? Teremos 'Chaves' inédito na televisão? 'É impossível porque os capítulos na televisão tem 25 anos, 30 anos, eu não posso ficar como era naquela época'. Ele ainda relembrou dos atores de 'Chaves' que já morreram: 'Eu tenho saudade dos amigos que já não estão mais aqui, Jaiminho o Carteiro, Senhor Madruga, a viagem que nós fizemos para Acapulco'.
Senhor Barriga Antes e DepoisFoto: Divulgação
Entre os principais atores do elenco de 'Chaves', os que ainda estão vivos são: Roberto Bolaños, o Chaves, Carlos Villagrán, o Quico, Florinda Meza García, a dona Florinda, Rubén Aguirre, o Professor Girafales, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Edgar, o Senhor Barriga. 'Falo sempre com a Maria Antonieta (Chiquinha), com o Roberto Bolaños (Chaves) e com o Rubén Aguirre (Professor Girafales)', comentou Edgar.

Mas qual será o futuro do Seu Barriga, hein? Ele gostaria de trabalhar como ator no Brasil. 'Vou dublar um novo filme da Walt Disney e já trabalhei em 'Up - Altas Aventuras? e 'Ratatouille'. Gostaria de trabalhar aqui no Brasi, seria um grande desafio. Adoraria fazer uma novela'.



Compartilhe com um amigo!
Comentários