05/09/2013 09:32

Ator Jack Nicholson vai se aposentar

De acordo com informações do Radar Online, ator vai parar de atuar por falta de memória

Da Redação
Os Paparazzi
O consagrado ator Jack Nicholson vai anunciar sua aposentadoria dos cinemas, de acordo com informações do portal Radar Online em reportagem publicada nesta quarta-feira, 4. Ainda segundo informações do site, Jack Nicholson decide se aposentar porque está sofrendo com a perda da memória para decorar as falas de seus personagens no cinema de Hollywood.

Jack Nicholson
Jack Nicholson pendura as chuteiras

Aos 76 anos de idade, Jack Nicholson não quer mais gravar filmes e seguir com a carreira de ator nos cinemas. “Jack, sem nenhuma fanfarra, se aposentou. E há uma razão simples por trás desta decisão: a perda de memória. Honestamente, aos 76, Jack tem dificuldades de memória e não consegue se lembrar de algumas falas quando questionado”, diz uma fonte próxima ao ator em entrevista ao portal.

Oficialmente, a assessoria de imprensa de Jack Nicholson não quis comentar a reportagem do Radar Online. O último filme gravado pelo ator e com destaque em Hollywood foi “Como Você Sabe”, que teve lançamento oficial em 2010. No elenco estavam Owen Wilson, Reese Witherspoon e Paul Rudd, com direção de James L. Brooks. O astro dos cinemas tem mais de 50 anos de carreira como ator. Na trajetória premiada, foram três troféus no Oscar (com 12 indicações). Ele levou o Oscar pelos filmes Um Estranho no Ninho, de 1975, e Melhor é Impossível, de 97.

Nos cinemas do Brasil, os melhores filmes de Jack Nicholson foram Batman, Questão de Honra, Marte Ataca, Tratamento de Choque, Os Infiltrados e Antes de Partir. Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, John Joseph Nicholson é considerado um “ícone” do cinema de Hollywood, com trabalhos como ator, roteirista, diretor e produtor de filmes. Através das redes sociais, fãs mandam mensagens positivas para Jack Nicholson. “Você é um monstro do cinema. O Cara! Toda vez que assisto Antes de Partir começo a chorar e parabenizo toda sua história no cinema. Se é verdade que está com falta de memória, Jack Nicholson, só posso te desejar saúde e que curta ao máximo sua aposentadoria”, escreveu Erick Diniz, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.