13/11/2012 11:59

Ator James Franco reúne famosos no Brasil

James Franco vem ao Brasil para inaugurar a grife Gucci em São Paulo

Da Redação
OsPaparazzi
O ator norte-americano James Franco participou de um evento de grife Gucci em São Paulo nesta segunda-feira, 12. James Franco falou do Brasil e sobre sua afinidade com a atriz Mila Kunis. Alem de sair para balada com vários famosos depois do evento.

James Franco veio ao Brasil a convite da marca Gucci, inaugurada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O ator ficou impressionado com o assédio dos fãs, da imprensa e dos convidados do evento. Ele comentou com algumas pessoas que achou bem diferente esse jeito dos brasileiros de 'pegar' uns nos outros o tempo todo.

Entretanto, James Franco não hesitou em tirar fotos para os paparazzis e até mesmo alguns fãs que conseguiram chegar perto dele. James Franco se tornou muito famoso ao atuar no filme "O Homem Aranha", "Comer, Rezar e Amar" e 127 Horas, no qual recebeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar.

James Franco e Caio Castro
James Franco ao lado do ator Caio Castro (Foto: Instagram/Reprodução)

O ator disse em entrevista estar gostando do Brasil. "As pessoas são muito legais, está sendo muito bom?, falou. Tanto, que ele pretende voltar ao país no próximo ano. "Eu acho que voltarei no carnaval", afirmou James Franco.

Em março de 2013, James Franco e Mila Kunis estarão ao lado dos atores Rachel Weisz e Michelle Williams na estreia mundial de "Oz: Mágico e Poderoso". "Foi uma oportunidade muito legal fazer o papel do Mágico. O diretor Sam Raimi é um velho amigo. Consegui contracenar com três das melhores atrizes do momento, mas eu diria que a química foi mais forte com a Mila Kunis. Ela é uma pessoa divertida, fizemos três ou quatro filmes juntos e nos conhecemos muito bem. É minha atriz favorita no momento", afirmou ele. Mila Kunis atualmente namora o ator Ashton Kutcher.

James Franco também está no elenco de "Lovelace", em que interpreta Hugh Hefner , o dono da revista "Playboy", o filme estreia em 15 de março de 2013. "Conheci a mansão da 'Playboy', mas nunca o Hugh?, comentou o ator.

Após o evento da marca Gucci, James Franco foi para uma festa no Bar Número, onde foi apresentado um curta-metragem dirigido por ele, "Joan Of Arc". Algumas celebridades estavam presentes como Caio Castro, Thaila Ayala , Giovanna Lancellotti e o namorado, Arthur Aguiar , entre outros.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.