04/07/2013 08:39

Ator Johnny Depp conversa com Jack Sparrow

Novo filme 'O Cavaleiro Solitário' faz Johnny Depp lembrar Jack Sparrow

Da Redação
OsPaparazzi
Johnny Depp que interpretou por quatro vezes o famoso personagem Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe admitiu que de vez em quanto se pega conversando com o personagem Jack Sparrow. Isso por conta de seu mais recente papel no cinema, o filme O Cavaleiro Solitário, da Disney. Quem assistiu os filmes Piratas do Caribe vai encontrar alguma semelhança no novo personagem de Johnny Depp, o índio Tonto.

Filme O Cavalheiro Solitario
Johnny Depp no filme O Cavaleiro Solitário

O ator Johnny Depp disse que é muito difícil se livrar do personagem Jack Sparrow, "ele está ainda aqui", afirmou Depp. Esta é consequência de se fazer o mesmo personagem por muito tempo e isso pode ser um problema. "Ele nunca vai embora completamente. Quando me vejo estou falando com ele", disse o ator, em entrevista à revista Galileu.

Johnny Depp fez 50 anos de idade e vai estrear seu novo filme "O Cavaleiro Solitário" nos cinemas. O longa-metragem também traz o mesmo diretor, roteirista e produtor de Piratas do Caribe, mas a história é bem diferente do habitual. O filme O Cavaleiro Solitário é um mito popular do norte-americano, que inclusive já foi filmado outras vezes em tempos passados, mas o que será que o filme traz de novo?

Simplesmente porque a história será contada de outra perspectiva. Acima da cabeça do índio Tonto há um corvo e é sob esse olhar que iremos saber como John Reid vira o Cavaleiro Solitário. O ator Armie Hammer, que contracenou com Leonardo DiCaprio no filme J. Edgar e também foi um dos gêmeos em A Rede Social, vai interpretar o épico John Reid.

Johnny Depp teve a liberdade de criar quase todo o figurino do índio Tonto, onde o corvo representa um outro olhar e as listas em seu rosto as múltiplas facetas do homem. Já o nome do personagem, que insinua alguém bobo, também foi discutido. Em alguns países de língua espanhola o nome mudou para "Toro". No Brasil o nome índio "Tonto" prevaleceu, mas não se engane, ele não tem nada de bobo. Johnny Depp virou membro da tribo Comanche para poder dar vida ao personagem "Tonto".

Quando a história do Cavaleiro Solitário chegou ao Brasil, ficou até conhecida como "Zorro", por conta da máscara de John Reid, muitos anos depois é que o nome verdadeiro permaneceu. Na trama original, John Reid tem cavalo branco chamado Silver que ao sair no galope com o grito: "Hi-yo Silver, away!" ganhou fama nos anos 50.

Alem de Johnny Depp e Armie Hammer, o filme traz a atriz Helena Bonhan Carter, que está ruiva e com uma perna postiça. Helena Bonham Carter, atual companheira do cineasta Tim Burton, já trabalhou com Johnny Depp em Alice no País das Maravilhas, Sombras da Noite, "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Após as filmagens do novo filme, Johnny Depp mudou o visual.

O filme O Cavaleiro Solitário chega ao cinema do Brasil no dia 12 de julho, a estreia é de grande expectativa para os fãs que acompanham os filmes de Johnny Depp. Assista o trailer do filme O Cavaleiro Solitário:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.