14/10/2012 19:38

Ator Russell Crowe termina casamento

Após nove anos de união, Russell Crowe se separa da atriz Danielle Spencer

Da Redação
OsPaparazzi
Ator Russell Crowe termina casamento
Russell Crowe e Danielle Spencer (Foto: Divulgação)
Russell Crowe e Danielle Spencer terminaram o casamento de nove anos, segundo o jornal australiano "The Sydney Morning Herald" deste domingo, 14. Segundo o jornal, a separação foi amigável e Spencer ficará com os dois filhos do casal.

Os dois firmaram casamento em abril de 2003, após algum tempo se mudaram para uma mansão avaliada em US$ 10 milhões em Sidney, na Austrália. Em dezembro de 2003 nasceu o primeiro filho do casal, Charles Spencer Crowe e em 2006, nasceu o segundo, Tennyson Spencer Crowe.

Russell Crowe está em Nova York nas gravações do filme Noé, neste período os filhos do casal ficarão com a mãe até que toda a separação se concretize. O casal já havia enfrentado uma crise no casamento em junho de 2011, quando Danielle Spencer foi fotografada saindo à noite com Damian Whitewood, seu parceiro de dança no programa "Dancing with the Stars".

Durante todo o casamentos eles viveram na Austrália, mas Crowe sempre esteve viajando por causa do trabalho. Mas com a separação, ele aproveitará para dedicar-se ainda mais nos próximos filmes a serem lançados.

Russell Crowe se tornou um astro de Hollywood a partir da década de 1990 e também com o filme "Gladiador", em que ganhou o Óscar de Melhor Ator em 2001.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.