23/05/2015 18:04

Atriz de Carrossel volta à casa após fugir

Beatriz Parizotto fugiu de casa aos 14 anos de idade; lembra dela na novelinha Carrossel?

Da Redação
Os Paparazzi
Um caso envolvendo a rebeldia de uma atriz mirim ganhou o noticiário neste fim de semana. Você se lembra da atriz Beatriz Parizotto, da novela infantil Carrossel, do SBT? Pois bem. Aos 14 anos de idade, a estrela mirim fugiu de casa com o namorado. Já imaginou a situação? E a cabeça dos pais numa situação como essa, hein? Entenda abaixo como acabou essa história, mostrando ainda quem é Beatriz Parizotto.

Beatriz Parizotto Carrossel desaparecida fugiu
Beatriz Parizotto de Carrossel e ao lado em propaganda infantil

A polícia encontrou a adolescente na região central de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A estrela de Carrossel fugiu de casa com o namorado de 17 anos de idade. Ela mora em São Paulo e viajou de ônibus até Belo Horizonte. Uma foto com os adolescentes em uma escada rolante de um shopping de Minas Gerais ajudou nas buscas. Eles estavam hospedados em um hotel da região central. De acordo com informações da PM, Beatriz Parizotto fugiu de casa porque "estava com problemas com os pais".

A "loucura adolescente" parece ter terminado bem. Nesse momento, filha, pais e parentes estão de volta à capital paulista. O namorado da atriz seria Airton de Nunes Toledo, o Tom Toledo. Ele e Bia já se conheciam há um ano. Ela carregava consigo, na viagem, um urso de pelúcia que ganhou dos pais quando ainda era um bebê. O SBT, de Silvio Santos, não se manifestou sobre o ocorrido.

Não se lembra quem é Beatriz Parizotto? Ela interpretou a prima da protagonista Maria Joaquina na novela Carrossel. Também já protagonizou comerciais na televisão para venda de produtos infantis. Com seu trabalho, já levou o Carrossel do SBT à liderança no Ibope. Para mostrar como algumas atrizes cresceram, OsPaparazzi separou uma lista de estrelas mirins que se tornaram mulherões.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.