CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Atriz Letícia Spiller coloca silicone nos seios

Letícia Spiller muda o visual e se prepara para a nova novela da Globo 'Joia Rara'

Da Redação, publicado em 01/06/2013.
A atriz Letícia Spiller decidiu colocar silicone nos seios e passa bem após o implante, segundo informações do jornal O Dia. A notícia de que Letícia Spiller teria colocado silicone foi confirmada pela mãe da atriz. Letícia Spiller encerrou as gravações da novela Salve Jorge e já foi escalada para o elenco da nova novela das seis 'Joia Rara'.
Letícia Spiller coloca implante de silicone nos seiosFoto: Divulgação
Prestes a completar 40 anos de idade, Letícia Spiller tomou uma decisão em sua vida: colocar silicone nos seios. O procedimento foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, pelo cirurgião Carlos Fernando Gomes de Almeida. Letícia Spiller já teve alta da clínica e passa bem. Segundo informações da mãe da atriz, Valery Spiller, Letícia não exagerou no silicone, 'foi bem pouco'.

A atriz encerrou a novela Salve Jorge, com o papel de Antônia e se prepara para entrar em cena na próxima novela das seis 'Joia Rara', que entrará no lugar de Flor do Caribe. Em breve fãs da atriz irão conferir Letícia Spiller com silicone na nova novela da Globo. Letícia Spiller também fez um filme nesse período, 'O Casamento de Gorete'.

Letícia Spiller é mãe de dois filhos, aos 38 anos Letícia Spiller deu à luz a Stella, fruto de seu relacionamento com Lucas Loureiro. O primeiro filho da atriz, Pedro, nasceu do casamento com o ator Marcelo Novaes, que durou cinco anos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários