16/12/2012 00:04

Atriz Lisandra Souto fala sobre fim do casamento

Lisandra Souto, ex-mulher de Tande, vai ao Pizza do Faustão e diz se sentir muito só

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Lisandra Souto, ex-mulher do Tande, participou do programa Domingão do Faustão, no quadro Pizza do Faustão. Nas gravações, Lisandra Souto disse se sentir muito só, em relação ao seu casamento. "Foram 16 anos. Não são 16 dias", afirmou a atriz. O programa vai ao ar neste domingo, Lisandra Souto abriu seu coração e falou sobre o fim do casamento com Tande, apresentador do Esporte Espetacular, na Rede Globo.

Lisandra Souto
Lisandra Souto, ex-mulher de Tande, participa do Pizza do Faustão

Lisandra Souto, que está no elenco da novela Salve Jorge, ficou durante muitos anos longe de trabalhos na televisão, época em que era casada com Tande. No mesmo ano em aceitou fazer Salve Jorge, também se separou do marido. Mas a separação com Tande não foi tão simples, deixou um vazio dentro de Lisandra Souto.

"Sinto solidão porque me separei este ano. Foram 16 anos de casados. Não são 16 dias, né? Você se sente só e com toda a responsabilidade nas costas, com dois filhos e tudo mais. Pude vivenciar um misto de emoções ao mesmo tempo. Aos pouquinhos vamos aprendendo. Os momentos ruins a gente deixa para trás e os bons a gente aproveita e se delicia. A vida segue", disse.

Com o fim do casamento entre Lisandra Souto e Tande, surgiu rumores de que Tande estaria namorando a apresentadora Glenda Kozlowski, mas Tande explicou o fim do casamento e negou qualquer relação amorosa com Glenda Kozlowski. Apesar da separação, Lisandra Souto não busca uma nova relação, mas não nega se alguém especial aparecer em sua vida. "Um novo relacionamento não passa pela minha cabeça. Vai acontecer na hora que acontecer. Sou romântica e prefiro acreditar que esse cara perfeito existe, mas também costumo dizer que meu casamento deu muito certo, afinal foram 16 anos. Acredito no amor".

Do casamento com Tande, o casal teve dois filhos, Yasmin e Yago. Após a separação, Lisandra Souto falou sobre a resposabilidade de criar os dois filhos e da falta que sente deles quando estão com o pai. O ano de 2012 foi bem marcante na vida de Lisandra, ficando atrás apenas de 1999 e 2003, quando vieram os filhos do casal. "Meu maior presente em 2012 foi o meu retorno às novelas, que ganhei da Glória Perez. Foi um ano muito marcante na minha vida", revelou.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.