10/10/2012 13:25

Atriz Mila Kunis é cogitada para ser protagonista

Filme Cinquanta Tons de Cinza pode ser interpretado por Mila Kunis, 'a mulher mais sexy'

Da Redação
OsPaparazzi
Atriz Mila Kunis é cogitada para ser protagonista
Mila Kunis é cogitada a ser protagonista do filme Cinquanta Tons de Cinza (Foto: Divulgação)
Esta sendo cogitado a participação da atriz Mila Kunis para interpretar o papel principal da adaptação do livro erótico "Cinquanta Tons de Cinza", segundo o site norte-americano The Sun.

Mila Kunis foi eleita este ano pela revista "Esquire" como "a mulher mais sexy". Esse provavelmente pode ser o motivo pela qual procuraram a atriz. Com 26 anos de idade, Mila Kunis esbanja sensualidade e elegancia, e pode ser a escolhida para viver Anastasia Steele, uma jovem inocente que se envolve com o sedutor milionário Christian Grey.

"Cinquanta Tons de Cinza" ganhou as bancas de todo o Brasil e foi sucesso em vendas, o livro faz parte de uma trilogia de E. L. James. Ela começou a escrever na internet e é fã da saga "Crepúsculo". Outras atrizes também foram cogitadas para o papel como Emma Watson, de "Harry Potter", e Kristen Stewart, de "Crepúsculo".

O longa será produzido por Kelly Marcel e distribuido pela Universal Pictures e a Focus Features, que detem os direitos do filme. Nenhum outro ator foi divulgado para o compor o elenco.

Mila Kunis é a atual namorada do ator Ashton Kutcher, recentemente ele revelou que chama seu amada de "esposinha".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.