28/05/2013 12:15

Atriz Scarlett Johansson pode ser Hillary Clinton

Novo filme com biografia de Hillary Clinton pode contar com Scarlett Johansson como protagonista

Da Redação
OsPaparazzi
Scarlett Johansson poderá interpretar Hillary Clinton em um novo filme, de acordo com reportagem do jornal The Independent publicada nesta terça-feira. O filme da biografia de Hillary Clinton ainda não tem previsão de estreia nos cinemas. Mas o nome de Scarlett Johansson é cada vez mais forte para o papel da protagonista.

Scarlett Johansson e Hillary Clinton
Scarlett Johansson e Hillary Clinton

O novo filme vai contar a história da primeira dama, senadora de Nova York e Secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton. A política deve ser candidata à presidência dos Estados Unidos em 2016.

A cinebiografia de Hillary Clinton seria protagonizada por Amanda Seyfried, Jessica Chastain, Reese Witherspoon ou, o nome mais forte, Scarlett Johansson. O longa-metragem tem direção de James Ponsoldt. "Todas são ótimas atrizes. Temos sorte por essas atrizes estarem interessadas no papel", comentou o diretor do filme, James Ponsoldt.

O filme de Hillary Clinton será ambientado em 1974, quando a então advogada estava prestes a se casar com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. O escândalo de Watergate também estará no filme. O roteiro do longa-metragem terá a assinatura de Young il-Kim. Scarlett Johansson não se manifestou sobre o assunto.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.