14/01/2015 16:11

Avatar 2 ganha atraso para estreia no cinema

Continuação de Avatar chega aos cinemas apenas em 2017, de acordo com James Cameron

Da Redação
Os Paparazzi
Os fãs do filme Avatar vão ter que esperar mais um pouco para a estreia da continuação Avatar 2 nos cinemas. Em entrevista nesta quarta-feira, 14, o cineasta James Cameron afirmou que o lançamento do longa-metragem na Rede Cinemark será em 2017, em dezembro, e não mais no fim de 2016 como foi anunciado inicialmente. A primeira data de lançamento para Avatar 2 foi final de 2014. De acordo com Cameron, a explicação está na complexidade do trabalho. Ele está criando o roteiro de três sequências de Avatar.

Avatar 2 continuação
Avatar 2 vai ganhar continuação nos cinemas em 2017

"Os fãs vão entender que é preciso uma camada de complexidade para fazer a história funcionar como uma saga, algo que não existe quando se está fazendo um filme apenas. Por isso estamos adiando a estreia", declarou o cineasta, durante evento na Nova Zelândia. A expectativa é que os roteiros fiquem prontos ainda neste ano. O especialista em cinema 3D, diretor de Titanic, comemorou o recorde de 2,8 bilhões de dólares com venda de ingressos nos cinemas em 2009, com o lançamento de Avatar. A expectativa é triplicar os números com a sequência.

Outro filme com a assinatura de James Cameron é The Informationist. O diretor também está focado no projeto de transformar Avatar em um parque de diversões da Disney em Orlando, nos Estados Unidos, e também na Disney da Califórnia. O parque do Avatar na Disney vai se chamar Planeta Pandora. Inicialmente, o primeiro parque ficará localizado no Animal Kingdom. Fãs estão ansiosos pela estreia de Avatar 2 e também pela inauguração desse novo mundo mágico com a assinatura Disney.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.