02/08/2012 13:20

Avenida Brasil: Tessália diz que Leleco é frouxo

Tessália (Débora Nascimento) vai abandonar Leleco (Marcos Caruso) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
Tessália (Débora Nascimento) vai abandonar Leleco (Marcos Caruso) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Tessália (Débora Nascimento) vai chamar Leleco de frouxo antes de dizer adeus. A culpa é do ciúmes do pai de Tufão (Murilo Benício). O relacionamento começa a complicar porque Darkson (José Loreto) foi contratado justamente para dar em cima de Tessália. A morena resistiu.

Tessália Débora Nascimento Leleco frouxo
Leleco frouxo?

Mas Leleco não desiste. Darkson se apaixona completamente por Tessália nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Após viagem a Cabo Frio, Tessália volta ainda mais desanimada com o casamento com Leleco. Até que nos próximos capítulos da novela, Darkson faz uma declaração de amor para a Musa. Até que chega o dia em que a beldade não resiste aos encantos do rapaz. Tessália vai correndo pedir a separação de Leleco.

O casamento acabou. Leleco insiste. Pede a justificativa. E Tessália diz com todas as palavras: "você é boêmio e frouxo". Já imaginou a reação de Leleco ao receber o pedido de separação da mulher? Mas a verdade é que ele continua apaixonado mesmo por Muricy, não é verdade? Sobre Tessália, a atriz Débora Nascimento exibe corpo perfeito em Avenida Brasil. OsPaparazzi destacou reportagem com Débora Nascimento, que perdeu 26 quilos em dieta para interpretar a personagem Tessália em Avenida Brasil.

A notícia de "Leleco frouxo" vai chegar aos ouvidos de muita gente do Divino, inclusive Jorginho (Cauã Reymond), Nina Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves), Suelen (Isis Valverde), entre outros personagens da novela.
OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.