19/12/2012 12:30

Avril Lavigne sobre ao palco do The Voice EUA

Vencedora do The Voice EUA canta com Avril Lavigne a música I'm With You, veja ao vídeo

Da Redação
OsPaparazzi
Assim como o [noticia:Carlinhos Brown|The Voice Brasil], o The Voice EUA chegou ao fim este mês. Na grande final do programa, a cantora Avril Lavigne se apresentou junto a vencedora do reality, Cassadee Pope. A final do The Voice EUA aconteceu nesta terça-feira, 18, e Avril Lavigne subiu ao palco depois de meses sem fazer um show.

Cassadee Pope e Avril Lavigne
Vencedora do The Voice EUA, Cassadee Pope, com Avril Lavigne

No palco do The Voice EUA Avril Lavigne e a vencedora Cassadee Pope cantaram uma versão da música "I'm With You", que foi lançada no álbum de estreia da cantora. Alem de Avril, a vencedora do The Voice cantou com a banda The Killers. A próxima temporada do The Voice EUA terá Usher e Shakira como técnicos, já que Christina Aguilera e Cee Lo Green estão deixando o The Voice.

A vencedora do The Voice EUA, Cassadee Pope, foi vocalista da banda Hey Monday! Mas desde o ano passado ela resolveu abandonar a banda e seguir carreira solo. Quando Cassadee fez sua primeira apresentação no The Voice já se tornou a preferida dos jurados e também do público. Na edição brasileira, o The Voice escolheu Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown. Assista ao vídeo de Avril Lavigne cantando com a vencedora do The Voice EUA:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.