15/04/2012 19:43

Axl Rose recebe vaias no Hall da Fama do Rock

Vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose não foi receber prêmio no Rock and Roll Hall of Fame e acabou vaiado

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Axl Rose recebeu vaias no Rock and Roll Hall of Fame, o Hall da Fama do Rock, em evento realizado na noite deste sábado, 14. Axl Rose não compareceu ao 27º Rock and Roll Hall of Fame. E está aí o motivo das vaias da plateia. Durante a semana, o líder do Guns N' Roses desdenhou do Rock and Roll Hall of Fame afirmando que não compareceria para ser homenageado.

Rock and Roll Hall of Fame Guns N Roses Green Day
Billie Joe Armstrong em homenagem ao Guns no Hall da Fama (Foto: Getty Images)

"Eu peço para não ser incluído sem estar presente. Saibam que ninguém está autorizado a aceitar minha inclusão", comentou o vocalista do Guns N' Roses durante a semana. O evento marcou a inclusão do Guns N' Roses no Hall of Fame do Rock and Roll, o Hall da Fama do Rock. Uma honra e um orgulho receber um prêmio como esse, certo? Para Axl Rose, não. A banda Sex Pistols também se recusou a comparecer à cerimônia no ano de 2006. Durante o evento, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, deu a deixa para a plateia...

"Quem está faltando...", deixou no ar. O público então começou a vaiar Axl Rose. "De vez em quando, você tem que olhar para capítulos passados da sua vida para seguir para frente", acrescentou Billie Joe Armstrong. Os nomes homenageados no Hall da Fama do Rock foram escolhidos por 600 profissionais da indústria da música. Durante o evento, rolou show com as bandas Ron Wood, Green Day, Kid Rock, Donovan, Faces e Red Hot Chili Peppers. Mais de 6 mil pessoas compareceram à cerimônia do Hall da Fama do Rock.

Nas redes sociais, fãs se dividem ao comentar o caso Axl Rose. "Axl Rose não foi receber o prêmio porque ficou com medo de levar um novo tombo, como aconteceu no seu show no México. Mais humildade Axl Rose! Veja os exemplos de Billie Joe, do Green Day, do Red Hot Chili Peppers, enfim, de tantas bandas bacanas e humildes", comentou Valério Ruiz, via Facebook. No Twitter, Luís Carlos defendeu o vocalista do Guns N' Roses. "Axl Rose pode fazer o que quiser. Axl Rose é uma lenda", tuitou.

+ Lana Del Rey e Axl Rose, dizem, estão namorando

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.