CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Band Pânico

Babi Rossi e Val Marchiori surpreendem no Pânico

OsPaparazzi mostra os melhores momentos da estreia do Pânico na Band; quem são as novas Panicats, afinal?

Da Redação, publicado em 02/04/2012.
Babi Rossi Panicat?Foto: Divulgação
O programa Pânico na Band estreou neste domingo, 1, com mistério em relação às novas 'Panicats', as dançarinas do humorístico. Babi Rossi e Val Marchiori surpreenderam como dançarinas na estreia do Pânico na Band. Val Marchiori, estrela de Mulheres Ricas, foi a primeira a aparecer na atração. Segundo Emílio Surita, Marchiori fará participação especial nas próximas edições do Pânico 2012.

Já a modelo Babi Rossi foi a única Panicat que teve a identidade revelada neste domingo. O mistério continua. Quem são as novas Panicats do programa, hein? Babi Rossi, que já era da atração, esbanjou boa forma e sensualidade em sua estreia na Band. 'Eu fiz mistério porque a minha vida também estava um mistério. Não sabia ainda se vinha ou não até uns dias atrás. Estava ansiosa demais, comendo demais, mas fiquei muito feliz com esta oportunidade. Estava com muitas saudades do palco e das gravações', declarou Babi Rossi.

OsPaparazzi mostrou fotos de Babi Rossi provocando o namorado, lembra? A estrela do Pânico chegou de helicóptero à Band acompanhada de outras dançarinas. Mas suas companheiras continuaram com máscaras no rosto. A identidade das Musas segue como mistério. Emílio Surita, líder da atração, falou sobre a estreia na Band. 'Como é uma estreia, você fica naquela expectativa. Fica todo mundo nessa coisa de querer saber como vai ser. Acho que demos um resultado bacana por ser o primeiro programa', comentou Surita.

As novidades da estreia do Pânico foram: Guilherme Santana, o Otávio Mesquita; o quadro 'Prainha Gente Fina', com César Polvilho, Vesgo e Sabrina Sato fazendo brincadeiras na praia; e Márvio Lúcio, o Carioca, deixando a imitação de Jô Soares para trás e criando seu novo personagem, a imitação do jornalista Boris Casoy, da Band.

+ Band contrata 'Pânico na TV' e preocupa CQC

Fique abaixo com as fotos de Babi Rossi na Band. E você? Curtiu a estreia do Pânico na Band?


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários