CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Alex Ferrer/ Divulgação

Babi Rossi provoca namorado em ensaio de fotos

Panicat Babi Rossi fez um ensaio de fotos para a grife de lingerie 'Elemento Mar', em Santa Catarina; veja as fotos

Da Redação, publicado em 02/03/2012.
Conheça a Musa Babi RossiFoto: Divulgação
A modelo Babi Rossi divulgou nesta quinta-feira, 1, o ensaio de fotos que fez para a grife de lingerie 'Elemento Mar', de Santa Catarina. A panicat Babi Rossi, que é a caçula do humorístico, fez as fotos em um apartamento que fica em frente à praia Brava, em Itajaí. As fotos de Babi Rossi de lingerie levam qualquer marmanjo à loucura. A beldade ainda fez questão de provocar seu namorado com as fotos.

Qual é o seu modelo de lingerie preferido, Babi Rossi? E mais: seu namorado tem alguma preferência sobre as suas lingeries? A Musa respondeu: 'Meu namorado prefere quando estou sem nada. Mas minhas lingeries preferidas são preto e azul'.

OsPaparazzi mostra abaixo as fotos da panicat Babi Rossi para a 'Elemento Mar'. A estrela da TV usou máscaras, deixou o cabelo solto e também exibiu a tatuagem que tem pertinho do bumbum. Antes do ensaio completo, você sabe quem é Babi Rossi? A loira começou a carreira na TV no programa de Sérgio Mallandro. A biografia de Babi Rossi ainda tem participações especiais em 'A Praça é Nossa' e 'Tudo É Possível'.

Desde 2010, Babi Rossi vem brilhando como panicat do 'Pânico na TV'. Agora a beldade está de malas prontas para a Band, a nova casa do Pânico. Bárbara Cristina Rossi, a Babi Rossi, é nascida em São Paulo e sempre sonhou em fazer carreira na televisão.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários