28/02/2011 08:50

Backstreet Boys e as barrigas de chope em São Paulo

Banda que fez sucesso nos Anos 90 está de volta; corpinho não é mais o mesmo

Da Redação
OsPaparazzi
Backstreet Boys! Eles voltaram! Talvez as garotas mais novas não saibam quem foi "Backstreet Boys". Mas quem tem seus 20 e poucos anos sabe bem. Backstreet Boys foi a "boy band" de maior sucesso dos anos 90. E eles voltaram para um show em São Paulo, no Credicard Hall, neste fim de semana. O Credicard Hall lotou, com ingressos VIPs sendo vendidos a R$ 400.

E a histeria das fãs por Backstreet Boys continua a mesma. Gritos de "lindo, gostoso, eu te amo", cartazes em cartolinas, faixas, camisetas, o show teve tudo isso. Mas o engraçado foi perceber a idade das fãs. Não eram as garotas da Família Restart ou da Família Luan Santana, com seus 15, 16 anos. Mas sim, mulheres, com mais de 20 anos, se descabelando por Backstreet Boys!

Os Backstreet Boys seduziram a plateia durante todo show. Os trintões da banda mandavam beijinhos, piscadas sexys, faziam corações com as mãos o tempo todo. E, é claro, as dancinhas em coreografias. Um detalhe que chamou a atenção foi o físico dos cantores. O tempo passou para o Backstreet Boys. As barrigas de chope não enganam. Mas mesmo um pouco acima do peso, eles fizeram fãs desmaiarem durante o show.

No fim, agradeceram às "sexy ladies". Os Backstreet Boys ainda provocam desmaios! Deram um show!

Backstreet Boys são paulo show
Eles estão de volta!

Gosta de Backstreet Boys? Então Curta OsPaparazzi e saiba antes

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.