CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Bad, de Michael Jackson, ganhará nova edição

Um dos álbuns mais famosos de todos os tempos, 'Bad', de Michael Jackson, ganhará edição especial em 2012

Da Redação, publicado em 23/05/2012.
O clássico álbum 'Bad', de Michael Jackson, vai ganhar uma edição especial que estará à venda a partir de setembro, segundo reportagem do site 'NME' publicada nesta quarta-feira, 23. De acordo com informações da reportagem, a nova edição será em homenagem ao aniversário de 25 anos do CD 'Bad', um dos mais famosos da carreira de Michael Jackson. Mas por que comprar o CD 'Bad' de Michael Jackson em sua nova versão, hein? A promessa da gravadora do Rei do Pop é encher o álbum com atrações para os fãs da estrela.
Álbum Bad ganhará nova ediçãoFoto: Divulgação
'Bad' foi o sétimo álbum em estúdio da biografia de Michael Jackson. O novo CD 'Bad' estará à venda em lojas de discos do mundo inteiro a partir de 18 de setembro e vai se chamar 'Bad 25'. A nova versão virá em um pacote de luxo com CDs, um DVD e um booklet.

Atenção para as atrações inéditas do novo CD de Michael Jackson: gravações inéditas do arquivo pessoal de Michael Jackson; imagens inéditas de Michael Jackson em show no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra. O histórico show de Michael Jackson em Londres foi realizado no dia 16 de junho de 88, com a presença da Princesa Diana. Também haverá uma nova versão da música 'Bad', que promete encantar os fãs.

O 'Bad 25' não será o primeiro produto com a marca Michael Jackson a chamar a atenção dos fãs do Rei do Pop. Desde que ele nos deixou, em 2009, já foi lançado o perfume de Michael Jackson, em homenagem à estrela; e também já foi vendida a jaqueta vermelha que Michael Jackson usou em vários shows, por quase 2 milhões de dólares.

E tem mais: Michael Jackson estará dançando em latinhas de refrigerante do mundo inteiro, que tal?

Compartilhe com um amigo!
Comentários