23/05/2012 14:40

Bad, de Michael Jackson, ganhará nova edição

Um dos álbuns mais famosos de todos os tempos, "Bad", de Michael Jackson, ganhará edição especial em 2012

Da Redação
Os Paparazzi
O clássico álbum "Bad", de Michael Jackson, vai ganhar uma edição especial que estará à venda a partir de setembro, segundo reportagem do site "NME" publicada nesta quarta-feira, 23. De acordo com informações da reportagem, a nova edição será em homenagem ao aniversário de 25 anos do CD "Bad", um dos mais famosos da carreira de Michael Jackson. Mas por que comprar o CD "Bad" de Michael Jackson em sua nova versão, hein? A promessa da gravadora do Rei do Pop é encher o álbum com atrações para os fãs da estrela.

Michael Jackson Bad álbum
Álbum Bad ganhará nova edição

"Bad" foi o sétimo álbum em estúdio da biografia de Michael Jackson. O novo CD "Bad" estará à venda em lojas de discos do mundo inteiro a partir de 18 de setembro e vai se chamar "Bad 25". A nova versão virá em um pacote de luxo com CDs, um DVD e um booklet.

Atenção para as atrações inéditas do novo CD de Michael Jackson: gravações inéditas do arquivo pessoal de Michael Jackson; imagens inéditas de Michael Jackson em show no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra. O histórico show de Michael Jackson em Londres foi realizado no dia 16 de junho de 88, com a presença da Princesa Diana. Também haverá uma nova versão da música "Bad", que promete encantar os fãs.

O "Bad 25" não será o primeiro produto com a marca Michael Jackson a chamar a atenção dos fãs do Rei do Pop. Desde que ele nos deixou, em 2009, já foi lançado o perfume de Michael Jackson, em homenagem à estrela; e também já foi vendida a jaqueta vermelha que Michael Jackson usou em vários shows, por quase 2 milhões de dólares.

E tem mais: Michael Jackson estará dançando em latinhas de refrigerante do mundo inteiro, que tal?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.