15/10/2012 17:45

Band cancela programa de Adriane Galisteu

Programa 'Muito +' da Band não chega a completar nem um ano de exibição

Da Redação
OsPaparazzi
Band cancela programa de Adriane Galisteu
Programa 'Muito +' de Adriane Galisteu é cancelado pela Band (Foto: Reprodução/Tv Band)
A apresentadora Adriane Galisteu não estará mais no ar em seu programa, "Muito +", exibido pela Band todas as tardes. No lugar do programa será exibido o desenho animado "Popeye", como aconteceu na semana passada.

A notícia sobre a retirada do programa foi tomada nesta segunda-feira, 15. Quando Galisteu ficou sabendo que o programa tinha acabado, comentou com seus fãs nas redes sociais que não sabia o por quê de ter acabado o programa e lamentou. "Gente, estou no meio da gravação de Quem Quer Casar com Meu Filho e acompanhando tudo que esta acontecendo. Não pude ainda saber exatamente o que houve", escreveu ela. Para finalizar, "posso dizer que vou morrer de saudades das nossas tardes".

Adriane Galisteu está gravando o programa "Quem Quer Casar Com Meu Filho" que será lançado em 2013 pela Band. A TV Bandeirantes disse que todos os contratos com os apresentadores do programa 'Muito +' continuarão vigorando.

A exibição do programa 'Muito +' começou em janeiro desde ano e chegou ao fim desta segunda-feira, 15. Segundo a imprensa da Band, o motivo do cancelamento do programa de Galisteu não foi por falta de audiência e sim por questão de remanejamento de programação da emissora.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.